Indicações

Annabelle 3 é muito assustador? Veja o quanto

Annabelle 3: De Volta Para Casa chegou aos cinemas do Brasil, dando sequência à série de derivados de Invocação do Mal, franquia criada pelo cineasta James Wan em 2013, trazendo Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta como os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Mas o que as pessoas querem saber é: é realmente assustador? Aqui, analisamos essa questão.

Quão assustador?

Annabelle 3: De Volta Para Casa é assustador com base no passado da boneca e seu ambiente doméstico, explorando a paranoia que impulsionou tantos clássicos de terror dos anos 80, já que os humanos são essencialmente caçados dentro de sua própria casa.

Os Warren sabem com o que estão lidando, mas as crianças não fazem ideia, daí vem o aspecto de “ameaça e horror”. Os sustos ocorrem da mesma maneira que Invocação do Mal, com longas sequências de suspense, então se não gosta, pode não ser muito eficiente com você.

Quão violento?

Annabelle 3: De Volta Para Casa traz inúmeras cenas gráficas. As sequências mais violentas incluem visuais de lesões, como um homem com um olho arrancado. Há também uma imagem de um cachorro com a garganta cortada.

Além disso, um adolescente é esfaqueado no estômago. É um gore tradicional que pode incomodar alguns espectadores, mas nada que os fãs não tenham visto antes.

Xingamentos e nudez

Annabelle 3: De Volta Para Casa inclui dezenas de palavrões, mas obviamente nada na mesma intensidade de Brinquedo Assassino. Também há breve nudez, mas nada muito revelador.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.