Annabelle 3 é muito assustador? Veja o quanto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Annabelle 3: De Volta Para Casa chegou aos cinemas do Brasil, dando sequência à série de derivados de Invocação do Mal, franquia criada pelo cineasta James Wan em 2013, trazendo Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta como os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Mas o que as pessoas querem saber é: é realmente assustador? Aqui, analisamos essa questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quão assustador?

Annabelle 3: De Volta Para Casa é assustador com base no passado da boneca e seu ambiente doméstico, explorando a paranoia que impulsionou tantos clássicos de terror dos anos 80, já que os humanos são essencialmente caçados dentro de sua própria casa.

Os Warren sabem com o que estão lidando, mas as crianças não fazem ideia, daí vem o aspecto de “ameaça e horror”. Os sustos ocorrem da mesma maneira que Invocação do Mal, com longas sequências de suspense, então se não gosta, pode não ser muito eficiente com você.

Quão violento?

Annabelle 3: De Volta Para Casa traz inúmeras cenas gráficas. As sequências mais violentas incluem visuais de lesões, como um homem com um olho arrancado. Há também uma imagem de um cachorro com a garganta cortada.

Além disso, um adolescente é esfaqueado no estômago. É um gore tradicional que pode incomodar alguns espectadores, mas nada que os fãs não tenham visto antes.

Xingamentos e nudez

Annabelle 3: De Volta Para Casa inclui dezenas de palavrões, mas obviamente nada na mesma intensidade de Brinquedo Assassino. Também há breve nudez, mas nada muito revelador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio