Indicações

As 10 melhores cenas de sexo de Game of Thrones

No início de Game of Thrones, muitos espectadores se impressionaram pela grande quantidade de cenas explícitas de sexo em uma série de fantasia.

Com o tempo, as cenas sensuais se tornaram marcas da série, e mesmo diminuindo em quantidade nas últimas temporadas, ainda representaram momentos importantes da trama.

Entre cenas gratuitas e importantes, o site What Culture separou as 10 melhores cenas de sexo de Game of Thrones.

Confira abaixo!

Jon e Daenerys

A primeira cena de sexo entre Jon e Daenerys impressionou por sua importância na história. A união confirmou que os personagens realmente seriam um casal, e foi executada de maneira singela e tocante. No entanto, o fato deles serem tia e sobrinho deixou alguns espectadores desconfortáveis.

Missandei e Verme Cinzento

Tocante, sensível e bem produzida. A cena de amor entre Missandei e Verme Cinzento foi extremamente elogiada por se diferenciar muito da maneira como o sexo é normalmente mostrado na série.

Jaime e Brienne

Se Jaime houvesse permanecido com Brienne em Winterfell ao invés de ir para Porto Real rever Cersei, ele estaria vivo até agora. A cena de amor dos personagens foi extremamente importante em relação ao desenvolvimento dos personagens, e representou o momento em que Brienne finalmente consegue confiar em Jaime. Pena que a felicidade durou pouco.

A orgia de Oberyn

Estabelecendo Oberyn como um ícone bissexual, essa cena da quarta temporada de Game of Thrones tinha tudo para agradar a todos. Mulheres, homens e a Víbora Vermelha de Dorne. A cena também foi importante para explicar como Oberyn enxergava sua sexualidade e aliança a casas e governos.

Daenerys e Drogo

Primeiro, vale mencionar que não estamos falando da primeira cena íntima entre Daenerys e Drogo. O primeiro contato sexual entre os dois foi um estupro, não uma relação sexual consentida. No entanto, mais para o final da primeira temporada, Daenerys retoma as rédeas de sua situação e subverte seu papel na companhia do Khal, surpreendendo o marido no processo.

O ménage de Theon

Entre as cenas dessa lista, essa é a mais desesperadora. Enquanto era mantido prisioneiro por Ramsay, Theon é surpreendido por suas belas mulheres. O ménage, no entanto, era apenas uma armadilha do Bastardo Bolton. Ele queria apenas excitar Theon para que depois conseguisse castrá-lo.

Arya e Gendry

Muitos fãs de Game of Thrones assistiram chocados Arya levar Gendry para a cama. Após matar inúmeras pessoas e treinar com uma seita de assassinos, foi a atitude sexual de Arya que surpreendeu o público. A cena é extremamente importante pois, em uma rara ocasião, a mulher assume o controle e busca seu próprio prazer.

Daenerys e Daario

Em uma cena quente e há muito esperada, Daenerys finalmente convida Daario Naharis para sua cama. A Rainha dos Dragões também toma o controle da situação e diz o que quer. Daario serve sua rainha bem, e consegue permanecer ao lado dela até sua despedida de Meereen.

Loras e Renly

A cena de amor de Loras e Renly foi a primeira da série entre personagens do mesmo sexo, e é até hoje lembrada como uma das mais sensuais. O casal ainda contou com outras cenas memoráveis antes da morte inesperada de Renly. Uma delas quase chegou a contar com a presença de Margaery.

Jon e Ygritte

Talvez a cena mais romântica de Game of Thrones, a união de Jon Snow e Ygritte em uma gruta aquecida é realmente tocante. O casal consegue se livrar do frio e de todas as suas diferenças e finalmente se unir em uma cena belíssima.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.