Indicações

As 10 raças mais poderosas do universo Dragon Ball

O universo de Dragon Ball é muito amplo, com diversos personagens de raças, planetas e até realidades diferentes. Desde o início da saga Dragon Ball Z, ficou estabelecido o fato de que os Sayajins eram os seres mais poderosos do universo, mas a medida em que a história foi avançando, ficou comprovado que existem seres tão – ou mais – poderosos do que os nobres Sayajin pela galáxia.

O ScreenRant ranqueou as 10 raças mais poderosas do universo Dragon Ball.

10. Kaioshin

Apesar de servirem quase como um alívio cômico em Dragon Ball Super, os Kaioshin deixaram Goku e seus amigos bem apreensivos em alguns momentos específicos da série. Além disso, eles são muito respeitados no universo, o que os garante um lugar nesta lista.

9. Namekuseijin

Apesar de não ter o mesmo destaque e poder de antes, Piccolo ainda é um personagem de habilidades notáveis no universo Dragon Ball. Ele até poderia durar mais nos combates se seu ataque especial fosse mais ágil, o que não costuma ser o caso. Mesmo assim, quando Piccolo consegue lutar ele se mostra muito efetivo.

8. Andróides

No universo Dragon Ball, os Andróides se destacam por suas habilidades sobre humanas que incluem precisão, agilidade e uma força bruta descomunal. Apesar de estarem longe do posto de raça mais poderosa, os Andróides sempre deram trabalho para Goku e seus amigos, sejam como aliados ou como inimigos.

7. Supremo Kaioshin

Os Supremos Kaioshins estão neste posto da lista graças aos eventos de Dragon Ball Super, anime em que eles se mostram ainda mais poderosos do que todos imaginavam anteriormente, surpreendendo até mesmo Goku. Os Supremos Kaioshin são mais ágeis, fortes e calmos do que os Kaioshin normais, sendo capazes de lutar com muito mais habilidade do que os outros.

6. A raça de Freeza

A raça de Freeza ainda é um dos maiores mistérios de Dragon Ball, mas mesmo sabendo poucos detalhes, podemos cravar que ela é certamente uma das mais poderosas de todas. Freeza foi um dos grandes rivais de Goku na história de Dragon Ball, tendo conseguido inclusive voltar ainda mais forte em Dragon Ball Super, o que mostra que – assim como os Sayajins – a raça de Freeza é capaz de evoluir.

5. Majin

O Majin Buu foi um dos vilões mais poderosos de Dragon Ball Z e ele continua relevante até hoje, participando dos torneios que Goku tanto ama em Dragon Ball Super. Além de sua força sobre humana, Majin Buu tem muita resistência, sendo capaz de sofrer danos graves e sobreviver mesmo assim, além de ter uma incrível capacidade regenerativa.

4. Sayajins

Goku e Vegeta são dois dos seres mais poderosos do universo, o que por si só já coloca os Sayajins em um lugar privilegiado nesta lista. Desde o início de Dragon Ball Z, assistimos o crescimento e evolução dos Sayajins, que sempre conseguem ficar mais fortes e adquirir novas transformações quando necessário. Em Dragon Ball Super, Goku e Vegeta conseguiram transformações que os colocam no nível dos Deuses, o que só mostra que os Sayajin sempre vão continuar evoluindo.

3. Dragões

Apesar de não entrarem em combates, os dragões de Dragon Ball são alguns dos seres mais poderosos do universo. Seu tamanho e sua força impressionam, além do óbvio, que é a capacidade que eles tem de realizar qualquer desejo. No fim das contas, mesmo que outros seres acabem juntando as Esferas do Dragão, os dragões sempre serão independentes.

2. Anjos

A raça dos Anjos é uma das mais poderosas do universo Dragon Ball, perdendo apenas para os Deuses da Destruição. É sabido que os Deuses da Destruição precisam dos Anjos como seus aliados, já que eles possuem poderes similares (ou equivalentes), indo além da compreensão de qualquer outro ser do universo.

1. Deuses da Destruição

Os Deuses da Destruição são de fato a raça mais poderosa de Dragon Ball. Capazes de destruir qualquer planeta, os Deuses da Destruição já mostraram que seus poderes vão muito além da compreensão dos humanos – e de qualquer outra raça. Nem mesmo Goku consegue chegar totalmente ao nível deles, o que mostra que pelo menos por enquanto, eles continuam dando as cartas no universo Dragon Ball.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.