Indicações

As mortes mais devastadoras de The Vampire Diaries

Em suas 8 temporadas, The Vampire Diaries se despediu de personagens queridos do público, cuja ausência ainda causa tristeza em fãs.

O site Screen Rant produziu uma lista com as 10 morte mais devastadoras da série.

Confira abaixo!

Carol Lockwood

Mesmo não sendo uma protagonista, Carol Lockwood deixou saudades quando partiu. A mãe de Tyler era uma das poucas humanas que sabia da existência de criaturas sobrenaturais. Carol é assassinada a sangue frio por Klaus, em busca de vingança após descobrir que Tyler planejava matá-lo.

Lexi Branson

É raro uma personagem aparecer pela primeira vez em um episódio, morrer no final e causar um impacto tão grande nos fãs. Lexi foi introduzida no oitavo episódio da série. A melhor amiga de Stefan chega a Mystic Falls para comemorar o aniversário do vampiro. No entanto, Damon estava conspirando pelas costas de Stefan, e acaba matando Lexi com uma estaca.

Elizabeth Forbes

A maneira como Liz Forbes aceita sua filha Caroline como vampira mostra um grande desenvolvimento emocional da personagem. Além disso, sua amizade com Damon traz momentos muito divertidos. Em uma raridade em The Vampire Diaries, a morte da mãe de Caroline não é sobrenatural: ela falece de câncer na sexta temporada.

Anna

A morte de Anna foi triste principalmente por seus efeitos em Jeremy. A vampira é assassinada por John Gilbert, e Jeremy sofre mais uma perda inimaginável.

Rose

Antes de brilhar como Maggie em The Walking Dead, Lauren Cohan interpretou Rose em The Vampire Diaries. A vampira desenvolveu uma grande conexão com Damon e o ajudou a conseguir informações sobre os Originais. Ela é a primeira vampira a perecer por uma mordida de lobisomem, comprovando sua periculosidade. O sofrimento de Rose só é diminuído por Damon, que a faz sonhar e a mata em um ato de misericórdia.

Jeremy Gilbert

A morte muitas vezes não é permanente em The Vampire Diaries, mas essa causou muita tristeza nos fãs. Katherine finge ser Elena e entrega Jeremy a Silas, que se alimenta dele e quebra seu pescoço. A reação de Elena ao ver o corpo do irmão é ainda mais triste.

Enzo

Enzo foi introduzido tarde comparado com outros personagens de The Vampire Diaries, mas rapidamente conquistou o coração dos fãs. Infelizmente, ele é morto brutalmente por Stefan em um dos últimos episódios da série. A morte foi chocante para os fãs, que acreditavam que ele viveria uma vida feliz com Bonnie.

Jenna Sommers

Jenna criou Elena e Jeremy após a morte de seus pais, e sua morte é uma das mais trágicas da série. Ela é transformada em vampira por Klaus apenas para ser usada como sacrifício para libertar o lado lobisomem do Original. Para piorar, ela é assassinada na frente de Elena.

Stefan Salvatore

Stefan morreu algumas vezes na série, mas nenhuma morte foi mais triste do que a que aconteceu na quinta temporada. O vampiro morre nos braços de Caroline. Eventualmente, ele retorna, mas mesmo assim o momento de sua morte é muito triste.

Alaric Saltzman

Após o plano de se tornar o “vampiro para acabar com todos os vampiros”, Alaric retoma o controle e decide que é perigoso demais completar a transição. Ele encara a morte de frente e se despede dos amigos, em cenas lembradas até hoje como as mais tristes da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.