Indicações

Atores famosos que apareceram em filmes dos Vingadores e você esqueceu

Ao longo de seus 11 anos e 22 filmes de existência, o Universo Cinematográfico da Marvel Studios reuniu grandes astros. São tantos que, quando paramos para lembrar, até nos surpreendemos com os atores e atrizes que encontramos por lá.

Confira abaixo 10 astros que você pode ter se esquecido de que passaram pelo MCU.

Liv Tyler

Ninguém se lembra de Betty Ross no MCU, mas Liv Tyler teve grande destaque como a amada de Bruce Banner em O Incrível Hulk.

Ty Burrell

Antes de ser escalado para um dos papéis centrais na comédia Modern Family, Ty Burrell teve uma breve participação no MCU. Também aparecendo em O Incrível Hulk, Burrell interpretou o psicólogo Doc Samson.

Tim Roth

Mais um ator de O Incrível Hulk, Tim Roth viveu o vilão Emil Blonsky/Abominável no filme com Edward Norton. Considerando que seu personagem ainda está vivo no MCU, não é impossível que ele retorne.

Jeff Bridges

Já faz tanto tempo desde o primeiro Homem de Ferro que até esquecemos que o grande Jeff Bridges era o vilão Obadiah Stane. Isso também por que Homem de Ferro foi um ponto de virada na carreira do ator, que reconquistou o público ao abraçar projetos mais comerciais e até levou um Oscar por Coração Louco.

Tommy Lee Jones

Um dos atores mais icônicos do cinema americano, Tommy Lee Jones esteve presente na criação do Capitão América. Ele interpretou o Coronel Chester Phillips em O Primeiro Vingador, sendo um dos melhores alívios cômicos do filme.

Stanley Tucci

Outra presença forte no elenco de apoio formidável de Capitão América: O Primeiro Vingador é Stanley Tucci. O ator mais atrelado a papéis cômicos (como Jogos Vorazes) oferece um sotaque alemão elaborado e é um dos cientistas responsáveis a incentivar a bússola moral de Steve Rogers antes de sua transformação.

Julie Delpy

Quem diria que a francesa Julie Delpy, famosa pela trilogia Antes do Amanhecer e a Trilogia das Cores, estaria em um filme dos Vingadores? Em uma breve cena de Vingadores: Era de Ultron, Delpy interpreta uma das instrutoras da jovem Natasha Romanoff em seu treinamento como assassina. Será que ela volta para o filme solo da Viúva Negra?

Chris O’Dowd

A participação do comediante Chris O’Dowd em Thor: O Mundo Sombrio é tão esquecível que até mesmo o ator não se lembrava de ter participado do filme. Nele, O ‘Dowd interpreta um date ruim de Jane Foster em Londres, sem grandes repercussões para a trama.

Glenn Close

Uma das maiores atrizes de sua geração, e ainda sem seu merecido Oscar após a surpresa na edição deste ano, Glenn Close também passou pelo MCU. A atriz teve um papel pequeno em Guardiões da Galáxia, interpretando a líder Nova Prime, do planeta Xandar. Certamente não poderíamos esquecer de seu penteado.

Matt Damon

Recentemente, Matt Damon tem praticamente vivido de participações especiais. Uma delas foi uma das (poucas) boas piadas de Thor: Ragnarok, quando interpreta Loki em uma peça teatral do anti-herói, que recria os eventos de Thor: O Mundo Sombrio.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.