Indicações

Atores que sofreram transformações radicais para filmes da Marvel

Transformar radicalmente seu corpo não te fará ganhar um Oscar por um trabalho em uma produção da Marvel. No entanto, muitas vezes é importante por causa do porte robusto dos personagens.

Aqui, listamos as dez maiores transformações de atores para adaptações de quadrinhos da Marvel.

Ryan Reynolds – Blade: Trinity

Ryan Reynolds não era muito conhecido pelo bom porte físico antes de Blade: Trinity, de 2004. Famoso pelas comédias românticas, era um cara mais magro. Infelizmente, Blade: Trinity foi um grande fracasso com crítica e bilheteria, mas pelo menos hoje Reynolds é o Deadpool.

Robert Downey Jr. – Homem de Ferro

Robert Downey Jr. não estava em uma situação boa quando entrou para o elenco de Homem de Ferro. Em crise, vivia problemas com drogas, mas conseguiu entrar em uma boa forma para o papel. Ao longo da saga dos Vingadores, porém, Downey Jr. foi ficando mais magro à medida que seu físico era menos exigido.

Andrew Garfield – O Espetacular Homem-Aranha

O Homem-Aranha por natureza não é um monstro de músculos, mas Andrew Garfield precisou de uma boa academia antes de vivê-lo em 2012. O ator estava muito magro.

Divisivo, Garfield acabou não durando muito como Homem-Aranha, sendo substituído por Tom Holland depois.

Karen Gillan – Guardiões da Galáxia

Com muita maquiagem, Karen Gillan ficou irreconhecível para interpretar Nebula, uma das filhas de Thanos, em Guardiões da Galáxia. Além disso, uma considerável transformação física foi exigida.

Charlie Cox – Demolidor

OK, é uma série, mas é sempre importante reconhecer a transformação que Charlie Cox teve para o papel de Demolidor. O ator chegou a engordar 10 kg para viver o super-herói dos subúrbios de Nova York.

Chris Evans – Capitão América

Chris Evans estava “grande” em Quarteto Fantástico, mas anos depois precisou ficar maior para convencer como Capitão América. E não decepcionou: por oito anos, Evans sempre teve facilidade para manter o bom porte físico.

Chris Hemsworth – Thor

Antes de aparecer em Star Trek, de J.J. Abrams, Chris Hemsworth era apenas um ator australiano com o qual ninguém se importava. Depois que conseguiu o papel de Thor na Marvel, adquiriu um porte impressionante do qual nunca saiu.

Hugh Jackman – X-Men

Escolhas de elenco polêmicas existem há muito tempo. No final da década de 90, quando Hugh Jackman foi escalado em X-Men, as pessoas se perguntavam: “Como esse cara magrelo pode ser o Wolverine?” Basta dizer que subestimaram o potencial do ator.

Paul Rudd – Homem-Formiga

Certo, nós admitimos: o Homem-Formiga não é o maior exemplo de “porte de super-herói”. Mas é importante levar em consideração que Paul Rudd estava bem mais gordinho quando foi contratado pela Marvel. Acabou emagrecendo bastante.

Chris Pratt – Guardiões da Galáxia

Esta é provavelmente a maior transformação da história da Marvel. Chris Pratt era o “caral normal” das comédias antes de Guardiões da Galáxia. Até um pouco gordinho. Com o papel de Senhor das Estrelas, adquiriu um corpo impressionante que ficou próximo até mesmo de Dave Bautista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.