Indicações

Big Bang Theory: 5 vezes que Penny e Leonard provaram ser o melhor casal

The Big Bang Theory contou com vários casais importantes em suas 12 temporadas, porém nenhum deles consegue super Penny e Leonard.

A relação dos dois se desenvolveu muito durante a série, e eles foram protagonistas de vários momentos super fofos.

O site Screen Rant separou 5 desses momentos; confira abaixo!

Criando Sheldon

Assumindo o namoro, Penny e Leonard começaram a desenvolver um certo papel de pais de Sheldon. Os dois foram essenciais no crescimento psicológico do personagem.

O carro

Para provar seu amor por Penny, Leonard presenteia a namorada com um carro. Penny devolve o gesto pagando o amado assim que consegue o dinheiro.

Assumindo o amor

Demorou muito para Penny e Leonard assumirem seu amor. O casal começou como duas pessoas extremamente diferentes, e dessa forma foi maravilhoso vê-los finalmente assumindo a relação.

O cobertor

Na segunda temporada, estava na cara que o relacionamento de Penny e Leonard daria frutos. A jovem tricota um cobertor com mangas especial para o cientista quando ele vai viajar para o pólo norte.

Suportando Sheldon

Penny e Leonard precisaram de uma boa dose de paciência para suportar Sheldon durante as 12 temporadas da série. O casal é recompensado no final, com um belo discurso do cientista no prêmio Nobel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.