Indicações

Como Eu Sou o Número 4 continua? Veja aqui

Nesta sexta-feira (21), a Globo exibe Eu Sou o Número Quatro em sua Sessão da Tarde, sendo mais um projeto que infelizmente não teve continuidade nos cinemas.

Porém, a obra faz parte ad franquia Os Legados de Lorien, que rendeu sete livros no total, uma grande saga da literatura Infanto-juvenil. Como o cinema não deve mais adaptá-la, trazemos aqui tudo o que acontece nas continuações de Eu Sou o Numero Quatro.

Confira abaixo.

O Poder dos Seis

A continuação direta do primeiro livro acompanha Quatro, Seis, Sete e Bernie Kosar lidando com as consequências da batalha contra os Mogadorianos. Sete se escondeu em um convento na Espanha, enquanto os demais tentam encontrá-la ao passo em que fogem dos Mogadorianos. A grande revelação do segundo livro fica com a revelação de que a jovem Ella é a Número Dez. 

A Ascensão dos Nove

O terceiro livro começa com Seis, Marina, Ella e Crayton viajando para a Índia onde acreditam que há outro garoto membro da Garde, por ter supostos poderes especiais, e ele se revela como o Número Oito. Enquanto isso, Quatro e Nove seguem fugindo de Mogadorianos e também do FBI. Quando Seis é presa por uma agência americana que se aliou aos alienígenas, todos se juntam para salvá-la, e com sua confiança, formam um grupo para retornar a Lorien.

A Queda dos Cinco

O final do livro anterior trazia a promessa de um grupo imbatível, mas não foi exatamente assim. No quarto livro, os Lorienos estão reunidos, mas precisam treinar. Vemos como os seis membros restantes do Garde dominam seus poderes, e partem em busca do perdido Número Cinco. Porém, era uma armadilha, e o Cinco se volta contra os Garde, e o confronto termina na morte do Número Oito.

A Vingança dos Sete

Lidando com as consequências da armadilha dos Mogadorianos e o Número Oito, Quatro e os demais membros da Garde preparam seu próximo passo.

O Destino da Número Dez

Depois de tanto fugir e tentar lutar uma guerra secreta, o confronto entre os Lorienos e os Mogadorianos assume uma escala global. Os alienígenas invadem o planeta e vemos como a Garde os enfrenta. Neste penúltimo livro, Sam desenvolve poderes e o grupo encontra uma suposta nova aliada, que tem poderes misteriosos.

Unidos Somos Um

O último livro da saga enfim traz a grande batalha final entre o Garde e os Mogadorianos, pairando com suas naves de guerra sobre pontos do planeta. É o grande final da saga, e não iríamos trazer grandes spoilers, mas definitivamente renderia um filme épico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.