Indicações

De quais Casas de Hogwarts seriam os personagens de The 100?

Muitos fãs de The 100 também são fãs da franquia Harry Potter, o que acaba gerando algumas discussões divertidas pela internet. Uma delas gira em torno do seguinte questionamento: Para quais Casas de Hogwarts os personagens de The 100 seriam selecionados?

Para quem não se lembra, as Casas de Hogwarts são: Grifinória, lar dos corajosos; Sonserina, para os astutos e ambiciosos; Corvinal, para aqueles que buscam conhecimento; e Lufa-Lufa, Casa dos mais leais e gentis.

O ScreenRant adivinhou quais seriam as Casas de Hogwarts de 10 personagens de The 100. Confira abaixo.

10. Bellamy: Lufa-Lufa

Lufa-Lufa é uma Casa de Harry Potter bem complicada para o mundo apocalíptico de The 100, já que os mais gentis não costumam estar preparados para sobreviver a qualquer custo. Mesmo assim, Bellamy Blake se encaixa perfeitamente na Lufa-Lufa. Ele é leal, sempre tenta buscar soluções pacíficas e tem como responsabilidade cuidar de sua irmã, tarefa na qual ele se dedica incansavelmente.

9. Echo: Sonserina

Echo é ambiciosa e está sempre determinada em sobreviver. Ela é movida por seu desejo de sobrevivência e é astuta o suficiente para isso. Capaz de ler as pessoas de The 100 como ninguém, Echo se mostra audaciosa e capaz, o que indica que ela certamente seria escolhida para a Casa Sonserina em Harry Potter.

8. Raven: Corvinal

Se alguém de The 100 tem que ir para a Corvinal, este alguém é Raven Reyes. Uma engenheira capaz, Raven é obcecada por saber como as coisas funcionam, utilizando sua mente brilhante para se aprimorar nas mais avançadas tecnologias ao seu redor. Se Raven existisse no universo Harry Potter, ela certamente seria uma das personagens mais inteligentes por lá também.

7. Octavia: Grifinória

A natureza combativa de Octavia já gerou muitos problemas em The 100, mas sua coragem e sua capacidade de tomar decisões difíceis certamente a colocariam na Casa de Grifinória em Harry Potter. Sim, ela se tornou a Rainha Vermelha e fez coisas terríveis, mas tudo o que ela fez foi para evitar que seu povo tivesse que levar a culpa no fim das contas, o que faz dela uma pessoa extremamente corajosa.

6. Monty: Corvinal

Monty é outro personagem bem inteligente de The 100 que certamente faria parte da Corvinal de Harry Potter. Monty é um especialista no cultivo de plantas – chegando inclusive a manter seus amigos vivos por cinco anos no espaço graças a isso – e também na utilização de computadores, sendo ao mesmo tempo um hacker competente e um “fazendeiro” fantástico.

5. Harper: Lufa-Lufa

Harper iniciou sua história em The 100 como uma personagem bem coadjuvante, mas ao longo da série ela acabou ganhando um protagonismo inesperado. Apesar de não ser uma guerreira, Harper sempre trabalha duro para defender seus amigos, renegando a violência. Se ela existisse em Harry Potter, Lufa-Lufa certamente seria o seu lar.

4. Murphy: Sonserina

Assim como Echo, Murphy é um sobrevivente. Sua experiência de quase morte durante a 6ª temporada de The 100 apenas acentuou essa característica, que colocaria ele na Sonserina de Harry Potter em um piscar de olhos. Apesar de ter sido um babaca no início da série, Murphy evoluiu e aprendeu a usar suas habilidades “sonserinas” para o bem, utilizando sua astúcia para ajudar seus amigos a sobreviverem.

3. Emori: Corvinal

Se Emori fosse uma personagem do universo Harry Potter, o Chapeu Seletor teria dúvidas entre colocá-la na Sonserina ou na Corvinal. Apesar disso, no fim das contas Emori acabaria sendo selecionada para a Corvinal, já que ela é uma das personagens mais inteligentes de The 100, tendo uma capacidade para resolver problemas que Murphy não tem.

2. Madi: Grifinória

Madi é uma das protagonistas mais recentes que The 100 ganhou. Tendo Clarke como sua única família por cinco anos, Madi teve que tomar decisões difíceis, o que levou ela até a posição de Comandante. O ato de desafiar Clarke se tornando Comandante certamente colocaria Madi na Grifinória em Harry Potter, simplesmente pelo fato da garota ter demonstrado uma coragem sem igual.

1. Clarke: Sonserina

Clarke sempre se posicionou como uma líder desde o início de The 100, mas isso não significa que ela é tão altruísta assim. No fim das contas, Clarke é uma pessoa bem egoísta, que usa seus truques para se beneficiar a todo o momento. Considerando todas as características da personagem, certamente a Sonserina seria o melhor lugar para ela em Harry Potter.

A sexta temporada de The 100 está em exibição. No Brasil, a quinta temporada acaba de chegar na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.