Indicações

Decepção: Estes são os piores episódios de Vikings

Vikings é talvez a série histórica de maior sucesso da atualidade. Contando a história de Ragnar Lothbrok e seus filhos, a série une narrativas emocionantes com detalhes reais do passado.

Mesmo assim, como todas as séries, Vikings também conta com episódios frustrantes e um decepcionantes.

O site Screen Rant separou os 5 piores episódios de Vikings!

Confira abaixo enquanto a nova temporada não estreia!

A Simple Story

Com o final da quarta temporada de Vikings, veio a morte do incomparável Ragnar. Muitos fãs afirmaram que a qualidade da série caiu desde a morte do protagonista, e o nono episódio da quinta temporada é um bom exemplo disso. Muitas das queixas sobre o episódio vieram da morte de Aethelwulf, um guerreiro poderoso que pereceu após uma picada de abelha.

Moments of Vision

Em Moments of Vision, episódio da quinta temporada de Vikings, uma grande batalha acontece em Kattegat. No entanto, comparada com as outras batalhas da série, as cenas são um pouco decepcionante, principalmente pelos flashbacks que quebram o clima do episódio.

New God

Também na quinta temporada, esse episódio transforma Ivar em um vilão insuportável. A crueldade e ilusão do personagem passam dos limites, e o roteiro parece mais vindo de uma série de fantasia.

The Lost Moment

The Lost Moment continua a complicar o arco de Ivar, dessa vez fazendo-o matar um personagem que era parte integrante da série desde sua primeira temporada. Pouca coisa acontece e a trama da quinta temporada parece levar a lugar nenhum.

The Most Terrible Thing

O grande problema da quinta temporada de Vikings foi o fato de vários enredos não terem grande importância para o final da história. Esse episódio se parece com histórias aleatórias colocadas juntas sem grande relação, e sem um conflito real que envolvesse os protagonistas de forma emocionante.

Vikings já foi renovada para sua sexta e última temporada. A série também deve ganhar um derivado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.