Dragões, cometa e lobos: Título de trabalho de derivado de Game of Thrones está cheio de pistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones chegou ao fim, mas as histórias de Westeros estão longes de acabar.

A HBO já anunciou a produção e o elenco de Bloodmoon, série derivada que será ambientada milênios antes dos eventos da Guerra dos Cinco Reis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo o que esperar do derivado de Game of Thrones!

Bloodmoon

Até agora, a produção do derivado está sendo conduzida sob o título provisório de Bloodmoon (Lua de Sangue). O projeto já ganhou uma sinopse:

“Dos horríveis segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, passando pelos mistérios do Leste e dos Starks lendários, só sabemos uma coisa: não é a história que achamos que conhecemos”.

Dragões

Bloodmoon é um nome que George RR Martin com certeza daria para algum dragão dos livros. Na saga literária, algumas criaturas foram batizadas de Stormcloud (Nuvem de Tempestade), Seasmoke (Fumaça do Mar) e Sheepstealer (Ladrão de Ovelhas). No entanto, o autor da série já afirmou que não o novo projeto não vai contar com Targaryens ou Valyrianos.

O cometa

No início de Game of Thrones, um cometa vermelho aparece no céu de Westeros e Essos. Os povos do oeste e leste consideram o evento um presságio de uma nova era, e do retorno da magia para o mundo. O derivado Bloodmoon poderia contar com algo semelhante, talvez uma lua vermelha que represente algo específico.

Casa Wynch

Entre as casas de Westeros, apenas uma utiliza a lua sangrenta como seu símbolo: a casa Wynch. Alguns fãs apostam que a nova série terá protagonistas pertencentes a essa família. No entanto, a casa Wynch não parece ser tão interessante. A família não tem grandes feitos nos livros, descrita apenas com vassala da casa Greyjoy, das Ilhas do Ferro.

Asshai e R’hllor

Os sacerdotes e sacerdotisas de R’hllor, o Senhor da Luz, utilizam sangue em suas magias. Muitos deles treinaram em Asshai, a terra das Sombras, uma das áreas mais interessantes dos livros das Crônicas do Gelo e Fogo. A série Bloodmoon poderia finalmente mostrar para os fãs o que se esconde em Asshai das Sombras.

Bloodmoon ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio