Indicações

Dragões, cometa e lobos: Título de trabalho de derivado de Game of Thrones está cheio de pistas

Game of Thrones chegou ao fim, mas as histórias de Westeros estão longes de acabar.

A HBO já anunciou a produção e o elenco de Bloodmoon, série derivada que será ambientada milênios antes dos eventos da Guerra dos Cinco Reis.

Confira abaixo o que esperar do derivado de Game of Thrones!

Bloodmoon

Até agora, a produção do derivado está sendo conduzida sob o título provisório de Bloodmoon (Lua de Sangue). O projeto já ganhou uma sinopse:

“Dos horríveis segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, passando pelos mistérios do Leste e dos Starks lendários, só sabemos uma coisa: não é a história que achamos que conhecemos”.

Dragões

Bloodmoon é um nome que George RR Martin com certeza daria para algum dragão dos livros. Na saga literária, algumas criaturas foram batizadas de Stormcloud (Nuvem de Tempestade), Seasmoke (Fumaça do Mar) e Sheepstealer (Ladrão de Ovelhas). No entanto, o autor da série já afirmou que não o novo projeto não vai contar com Targaryens ou Valyrianos.

O cometa

No início de Game of Thrones, um cometa vermelho aparece no céu de Westeros e Essos. Os povos do oeste e leste consideram o evento um presságio de uma nova era, e do retorno da magia para o mundo. O derivado Bloodmoon poderia contar com algo semelhante, talvez uma lua vermelha que represente algo específico.

Casa Wynch

Entre as casas de Westeros, apenas uma utiliza a lua sangrenta como seu símbolo: a casa Wynch. Alguns fãs apostam que a nova série terá protagonistas pertencentes a essa família. No entanto, a casa Wynch não parece ser tão interessante. A família não tem grandes feitos nos livros, descrita apenas com vassala da casa Greyjoy, das Ilhas do Ferro.

Asshai e R’hllor

Os sacerdotes e sacerdotisas de R’hllor, o Senhor da Luz, utilizam sangue em suas magias. Muitos deles treinaram em Asshai, a terra das Sombras, uma das áreas mais interessantes dos livros das Crônicas do Gelo e Fogo. A série Bloodmoon poderia finalmente mostrar para os fãs o que se esconde em Asshai das Sombras.

Bloodmoon ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.