Indicações

Eles são coadjuvantes, mas merecem seus próprios filmes após Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato traz mais de 30 personagens em suas 3 horas de filme, e definitivamente não é o bastante para todos. Claro que muitos já tiveram seus filmes solo antes, mas alguns ainda precisam de destaque.

Aqui, listamos 10 personagens do MCU que merecem suas aventuras solo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

A Vespa

Evangeline Lilly brilhou em sua performance como a heroína Vespa no segundo filme do Homem-Formiga, e definitivamente queremos mais dela. Um terceiro filme do herói diminuto ainda não foi anunciado, mas esperamos que a Marvel dê um carinho para Hope Van Dyme.

Professor Hulk

Devido a complicações legais com a Universal Pictures, o Hulk ainda não pode ganhar um filme solo dentro do MCU. É uma pena, pois realmente queremos uma aventura individual do Professor Hulk de Mark Ruffalo. Sendo mais específico, queremos ver em detalhes como Bruce Banner conseguiu domar a fera e juntar a mente com a força do Hulk.

Valquíria

Tessa Thompson certamente foi a melhor contribuição de Thor: Ragnarok para o MCU, e sua Valquíria dominou a cena em todas as suas participações. Talvez o futuro da franquia Thor esteja com Thompson, e estamos ansiosos para ver aventuras da destemida guerreira Valquíria.

Máquina de Combate

Dentre todos os personagens que podem carregar o legado do Homem de Ferro nos cinemas, o Máquina de Combate de Don Cheadle é o que nos desperta mais interesse. O fato de Rhodey ser um militar de posse da tecnologia Stark garante um filme de ação mais intenso e arriscado, e uma aventura com o herói protagonista chegou a ser desenvolvida na Fase 1 da Marvel, mas infelizmente não saiu do papel. A hora de retomar esse projeto é agora.

Nick Fury

Eterno coadjuvante do MCU, já é hora de termos uma história centrada no Nick Fury de Samuel L. Jackson. Tivemos boa parte de sua origem em Capitã Marvel, mas o antigo diretor da SHIELD deve ter histórias fascinantes para serem exploradas no cinema.

Peggy Carter

A personagem já teve uma série de TV na forma de Agent Carter, além de algumas participações ao longo de todo o MCU, mas o cinema ainda pode ter mais de Peggy Carter. Um filme de espionagem ambientado na Segunda Guerra Mundial, ou até mesmo durante a passagem de tempo de Peggy na SHIELD, poderiam ser interessantes.

Nebulosa

Uma das personagens mais subestimadas da franquia e dos filmes dos Vingadores, Nebulosa merece destaque. De vilã a anti-heroína, a ciborgue de Karen Gillan tem um dos arcos mais interessantes do MCU, e que poderiam ser bem explorados em um filme solo – bem centrado em sua dinâmica cibernética.

Falcão

Após Vingadores: Ultimato, é bem evidente que Sam Wilson ganhará um filme solo, afinal, ele é o novo Capitão América do MCU. Enquanto o filme não chega, porém, teremos a série do Disney+ que abordará sua parceria com o Soldado Invernal de Sebastian Stan.

Shuri

Letitia Wright apareceu pouco como Shuri, a irmã do Pantera Negra, mas foi o bastante para conquistar o público. Na pele da mente mais brilhante de Wakanda, um filme centrado em seus experimentos na nação de T’Challa apresentam variadas possibilidades; principalmente na de explorar mais da cultura de Wakanda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.