Indicações

Esta foi a grande mudança da Viúva Negra até Vingadores: Ultimato

Ao longo de todas as suas participações no Universo Cinematográfico da Marvel, que totalizam 9 anos, a Viúva Negra de Scarlett Johansson sempre trouxe uma mudança: o cabelo.

Aqui, sentamos no cabeleireiro para relembrar todos os visuais que Natasha Romanoff já teve nos cinemas.

Confira abaixo.

Homem de Ferro 2

A primeira aparição de Natasha Romanoff na franquia a traz com cabelo longo e cachos ruivos bem expressivos. Claramente uma peruca, e que não foi a melhor opção, especialmente durante as cenas de ação.

Os Vingadores

No primeiro filme de Joss Whedon, a Viúva Negra surge com cachos menos ondulados, e também com um corte mais curto que mantém o volume em sua nuca – e também trazendo uma coloração vermelha mais forte. Um visual mais interessante, e que seria levemente alterado em Era de Ultron.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Abandonando de vez a fixação, a Viúva Negra aparece com o cabelo totalmente liso, no que representa seu visual menos “glamouroso”, especialmente pelo fato dos irmãos Russo optarem por uma Scarlett Johansson com menos maquiagem.

Vingadores: Era de Ultron

O segundo filme de Joss Whedon traz de volta o corte mais curto, mas trazendo um penteado mais ondulado e bagunçado; além de uma coloração mais clara. Curioso como o cabelo de Natasha cresceu tão rápido de Soldado Invernal para Era de Ultron, não?

Capitão América: Guerra Civil

Ainda de cabelo longo, Guerra Civil traz Natasha abandonando o estilo liso e voltando para os cachos. Talvez seja a melhor variação de todos os penteados da personagem.

Vingadores: Guerra Infinita

A grande mudança para a Viúva Negra. A fim de se manter anônima e longe do governo americano após os eventos de Guerra Civil, Natasha aparece com o cabelo curto e descolorido, representando sua fase mais distinta.

Vingadores: Ultimato

Finalmente, Vingadores: Ultimato traz Natasha com o mesmo visual de Guerra Infinita no primeiro ato da narrativa. No restante do filme, após o salto temporal de 5 anos, ela aparece com o cabelo longo, trançado e com o ruivo em meio a mechas loiras.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas, e o filme solo da Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.