Indicações

Estas foram as mortes mais devastadoras de The Walking Dead

Recentemente, a HQ The Walking Dead trouxe a morte mais chocante de sua história: Rick Grimes.

O protagonista da série foi executado por Sebastian Milton, e fãs perderam a cabeça com a reviravolta.

Robert Kirkman tem o hábito de criar ótimos personagens e matá-los logo em seguida. O site Screen Rant separou as mortes mais devastadores das HQs de The Walking Dead; confira abaixo!

Amy

Amy apareceu na edição #3 de The Walking Dead e morreu dois volumes depois. Andrea foi obrigada a abater a própria irmã após ela ser mordida por um zumbi. O ato quebrou a personagem por muito tempo, mas no final acabou deixando-a mais forte.

Tyrese

O Tyrese das HQs era bem diferente do da série de TV. Nos quadrinhos, ele era o braço direito de Rick, um lutador habilidoso. A morte do personagem foi épica e triste: o Governador o decapitou com a katana de Michonne.

Lori e Judith

Em outra grande diferença da série para as HQs, Lori consegue sobreviver ao parto de Judith nos quadrinhos. Porém, quando o Governador ataca a prisão, ela tenta fugir e é baleada junto do bebê e morre enquanto Rick e Carl fogem.

Hershel

Hershel morreu da mesma maneira nos quadrinhos e na série The Walking Dead. Sabendo que Maggie estava a salvo, ele abdicou da própria vida e deixou o Governador atirar em sua cabeça para provar um ponto para os prisioneiros.

Morgan

Na TV, Morgan é um dos protagonistas de Fear the Walking Dead. Porém, nas HQs, seu destino foi bem diferente. Após iniciar um relacionamento com Michonne, Morgan é atacado por um zumbi e infectado. Michonne chega a cortar o braço do namorado para salvá-lo, mas já era tarde demais.

Abraham

Nas HQs, a morte de Abraham foi chocante e inesperada. O personagem morreu logo após tentar se entender com Eugene, levando uma flechada no olho e caindo morto em uma cena chocante.

Glenn

A morte de Glenn chocou os fãs dos quadrinhos e das séries. O personagem tão querido foi executado friamente e aleatoriamente por Negan, provocando um dos momentos mais polêmicos e comentados da série.

Rosita

Rosita foi uma das vítimas dos Sussurradores. A personagem morreu grávida e sua cabeça foi colocada em uma estaca como mensagem aos sobreviventes. A morte de Rosita prova que a série não se afastou de sua violência original, e que ainda tem o poder de chocar o público.

Ezekiel

A morte do Rei Ezekiel foi triste principalmente para Michonne. Após perder Morgan e Tyrese, ela decide deixar Ezekiel para não correr o risco de perder mais ninguém. Quando ela retorna, no entanto, a cabeça dele já está pregada em uma estaca.

Andrea

Andrea foi uma das personagens mais odiadas da série The Walking Dead, porém nos quadrinhos sua história é bem diferente. Após a morte de Carol, ela se torna uma incrível lutadora e líder, assumindo o arco que Carol teve na TV. Andrea até mesmo morreu como heroína, para salvar a vida de Eugene.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.