Indicações

Estes são os guerreiros mais brutais de Vikings

Vikings aterrorizavam a Europa na Idade Média por sua bravura e violência. A série Vikings faz um ótimo trabalho ao mostrar as técnicas de guerra e os poderosos guerreiros desse povo tão complexo.

Agora que a série vai chegar ao fim com sua sexta temporada, vale a pena refletir sobre os guerreiros mais brutais e corajosos que passaram por Vikings.

O site Screen Rant separou os 10 melhores guerreiros de Vikings; confira abaixo!

Hvitserk

É difícil criar um consenso sobre Hvitserk. O personagem parece ter vários lados e mudar de personalidade muitas vezes. No entanto, em batalha, ele sempre se demonstra alegre em participar da carnificina. Seus momentos de guerra são aparentemente os de maior felicidade. Mesmo assim, ele não é um bom líder ou estrategista.

Bispo Heahmund

Para um homem de Deus, o Bispo Heamund realmente fica confortável em batalha. Em uma das batalhas da série, ele chega a matar mais de 40 guerreiros, lutando sem cansar em todas as cenas. Suas habilidades no campo de batalha impressionaram até Ivar. Heahmund morreu lutando, empunhando sua espada e levando o máximo de inimigos consigo.

Ubbe

Dos filhos de Ragnar, Ubbe é o que tem a personalidade mais parecida com a do pai. Ele prefere evitar conflitos e criar soluções diplomáticas, mas não foge da batalha se precisar. Em um dos momentos mais emocionantes da temporada mais recente de Vikings, Ubbe enfrenta o Rei Frodo em um combate individual, e vence após apanhar muito.

Floki

As habilidades de Floki em batalhas são inegáveis. O personagem é um dos favoritos dos fãs. Além de suas habilidades físicas, Floki é um guerreiro formidável por sua inteligência, sendo capaz de criar estratégias e instrumentos de batalha inovadores e perigosos.

Rei Harald

O Rei Harald é um personagem interessante. Ele não é bem um estrategista, e grande parte das suas ações é motivada por ambição. Em batalha, ele não é nem um pouco tímido, assumindo a dianteira nos ataques e regozijando-se na violência e caos.

Ivar

Ivar, o Desossado, definitivamente tem algumas desvantagens em batalha. Como ele não tem o movimento das pernas, seria justificável que ele não participasse ativamente de guerras. No entanto, sua ferocidade, sadismo e violência supera a deficiência, e ele se torna um guerreiro perigosos e cruel.

Lagertha

Lagertha representa perfeitamente a força da mulher Viking. A donzela de escudo não hesita em batalhar contra guerreiros aparentemente mais fortes, e lidera enormes grupos de guerreiras ao ataque. Ela não apenas luta de igual para igual com os homens, mas supera os guerreiros na maioria das vezes.

Ragnar

Sem Ragnar, não haveria Vikings. Além de ser um estrategista e pensador visionário, Ragnar também arrasa nas batalhas. No combate, Ragnar se transforma em um guerreiro louco, matando todos à sua volta e mesmo assim conseguindo manter uma visão estratégica da batalha.

Bjorn Ironside

Bjorn é sem dúvida um dos guerreiros mais consistentes da série. Ele nunca deixa a desejar no campo de batalha, e chega até a enfrentar um urso enquanto se aventurava pela natureza. Além disso, vale lembrar que ele venceu todos os combates individuais que se envolveu, e provou até mesmo ser um lutador melhor que o pai.

Rollo

Se essa lista fosse um ranking de popularidade, Rollo não estaria no primeiro lugar. No entanto, quando se analisa os guerreiros mais brutais de Vikings, Rollo é com certeza o vencedor. Ele é habilidoso, violento, forte e basicamente incorpora o verdadeiro significado do termo Viking dos pés à cabeça. Durante sua permanência na série, ele chegou a matar quase 100 pessoas, e se estabeleceu como o mais forte e feroz guerreiro que já vimos.

Vikings já foi renovada para sua sexta e última temporada. A série também deve ganhar um derivado em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.