Indicações

Game of Thrones: 5 personagens que mereciam mais do que Bran governar os 7 Reinos

O final de Game of Thrones conseguiu irritar grande parte dos fãs ao mostrar Bran Stark como o novo rei de Westeros.

O Corvo de Três Olhos é escolhido por um conselho das grandes casas, sob sugestão de Tyrion. A justificativa dada para Bran assumir a coroa é seu grande conhecimento, já que ele é o “guardião das histórias de Westeros”.

A decisão dos roteiristas causou protestos nas redes sociais, já que fãs apontaram personagens que mereciam muito mais o governo de Westeros do que Bran.

O site Screen Rant reuniu 5 personagens que poderiam ter sido escolhidos Reis e Rainhas de Westeros ao invés de Bran, o Quebrado.

Confira abaixo!

Lord Varys

Entre os jogadores do Jogo dos Tronos, alguns lutavam pela honra de suas casas. Outros, pelo poder e glória. Varys apenas queria o melhor para o Reino. A Aranha troca de alianças várias vezes por sempre escolher o melhor governante para Westeros. Acima de tudo, Varys queria um Westeros próspero, pacífico e feliz.

Robb Stark

Caso não houvesse morrido no Casamento Vermelho, Robb poderia ser um ótimo Rei de Westeros. O então Rei do Norte é justo, honrado e preocupado com o bem do reino e dos inocentes. No entanto, Robb também costuma cometer erros terríveis com reflexos inesperados. Mesmo assim, ele ainda seria melhor que Bran no comando do Reino.

Margaery Tyrell

Margaery não é uma Rainha, ela é A Rainha. Esperta, inteligente e com ótimas habilidades de persuasão, a donzela de Highgarden seria uma ótima comandante para Westeros. Como sua avó Olenna bem lembrou após sua morte “o povo a adorava, e os nobres a adoravam”. Margaery seria uma Rainha amada e justa, pois mesmo lutando pela honra e poder da casa Tyrell, ela ainda se preocupava genuinamente com o povo de Porto Real. Além disso, ela teve a esperteza suficiente para compreender o plano de Cersei antes mesmo da explosão do Septo de Baelor.

Sansa Stark

Sansa evoluiu muito desde o início de Game of Thrones. A Stark começou a série como uma donzela ingênua e indefesa. Após sofrer os piores maus tratos, ela se torna uma jogadora realmente poderosa, que impõe respeito e confiança. No final da série, ele se torna a Rainha do Norte, comandando o maior dos Reinos de Westeros. Com certeza ela faria um ótimo governo como Rainha de Westeros.

Ninguém

E não estamos falando de Arya Stark ou outro Homem Sem Rosto. Game of Thrones terminaria melhor deixando Westeros sem governo, ou nas mãos do próprio povo. A série já estabeleceu desde sua primeira temporada que o poder corrompe. Dessa forma, um Rei com poder absoluto não é a melhor opção para os Sete (agora Seis) Reinos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.