Indicações

Game of Thrones, Big Bang Theory e mais casais de séries que não fazem sentido

Todo mundo adora romance e casais românticos. Não por acaso, a internet criou o termo “shippar” para se referenciar os melhores casais de séries e filmes, os quais os fãs tanto torcem para que as coisas deem certo para eles.

De fato, é sempre muito bom ver um casal do qual se tanto gosta dando certo na televisão e no cinema. Entretanto, há casos em que os roteiristas e produtores extrapolam e criam casais que não dariam certo se fossem reais.

Neste Dia dos Namorados, 12 de junho, listamos a seguir os 15 casais mais estranhos das séries de TV.

Aria e Ezra (Pretty Little Liars)

Eles podem ser lindos juntos, mas ainda são um dos casais mais problemáticos da TV. Isto porque Aria não é somente aluna de Ezra, como também começa a série como uma menor de idade. Um seriado adolescente transformando tal relação em um romance é um tanto quanto errado. Além disso, Ezra, como um “bom moço”, deveria saber que estava agindo de forma errada ao aceitar ficar com Aria.

Carrie e Mr. Big (Sex and the City)

O fato de Sex and the City vender a ideia de que mulheres podem ser felizes em suas relações sem necessariamente casarem torna o relacionamento de Carrie e Mr. Big um tanto quanto estranho. Afinal, por que ela precisa dele? Ela não deveria ser livre de um homem? Além disso, como Big pouco liga para ela, fica a ideia de que mulheres se interessam mais por homens que as esnobam.

Bill e Sookie (True Blood)

Bill é praticamente o maior pesadelo da vida de Sookie, uma vez que ela, uma espécie de fada, é a comida favorita de um vampiro ancestral. O fato de Bill não conseguir controlar seus impulsos pouco ajuda nessa questão.

Serena e Dan (Gossip Girl)

Basicamente, Dan sempre ficou com Serena porque ele queria fazer parte do mundo luxuoso da garota – e no final isso deu certo, pois eles se casaram. É algo bem pouco romântico se analisarmos o relacionamento de ambos como um todo.

Ted e Robin (How I Met Your Mother)

Se no começo Ted e Robin faziam sentido, isso foi mudando conforme as temporadas foram passando. Ted ia ficando cada vez mais obsessivo com Robin e ao final, a série até mesmo perdeu o foco de “descobri a mãe” dos filhos de Ted para se focar no romance dele com a jornalista.

Ross e Rachel (Friends)

Ross e Rachel só permaneceram como um casal para se tornarem um dos principais enredos do seriado, que quase sempre voltava a falar desse relacionamento que estava cheio de idas e vindas. A realidade, é que a os dois sempre foram muito problemáticos e o modo como tudo termina – com Rachel tendo de desistir de seus sonhos por Ross – é pouco romântico. Pelo menos ela fica melhor com ele do que com Joey.

Olivia e Fitz (Scandal)

Um relacionamento que começa como uma relação extra conjugal não poderia dar certo. Além disso, Olivia ficava totalmente fora de si quando estava próximo de Fitz, o que não combinava com sua personalidade forte.

Ryan e Marisa (The O.C.)

Ryan está tentando começar uma vida nova quando conhece Marisa… e é ai que tudo desanda. A garota só traz problemas para o jovem e mesmo ele tentando ajuda-la, ela sempre faz escolhas erradas. Não era uma relacionamento que podia terminar bem e Ryan devia saber disso.

Cersei e Jamie (Game of Thrones)

Eles não são só irmãos, mas um casal cheio de problemas. Além disso, a relação dos dois foi o que causou uma série de desastres para Westeros e suas personalidades são tão diferentes, que é impossível imaginar que as coisas vão acabar bem para os dois.

Dawson e Joey (Dawson’s Creek)

Dawson nunca foi muito legal com Joey enquanto namoravam. Ele chegou a ficar muito irritado quando soube que a garota havia namorado alguém antes dele. Por sorte, os roteiristas deram a Joey um final merecido ao lado de Pacey.

Klaus e Caroline (The Originals)

Klaus foi o motivo de Caroline se tornar uma vampira em The Vampire Diaries, só que em The Originals as coisas ficaram ainda mais estranhas quando eles se tornaram pais. O problema é que Klaus não conseguia agir como um adulto real, enquanto Caroline tinha que se manter firme a todo o tempo.

Daenerys e Jon Snow (Game of Thrones)

Game of Thrones tem uma paixão por relacionamentos problemáticos. Não só Jon é sobrinho e Daenerys, como o relacionamento dos dois começa de uma forma quase forçada, com o roteiro nos tentando fazer acreditar que os dois ficariam juntos e que ela teria sentimentos por ele mesmo quando eles enfrentam caminhantes brancos.

Penny e Leonard (The Big Bang Theory)

O modo como Leonard vê Penny nunca foi saudável. O rapaz parece ter uma obsessão pela garota e mesmo que isso seja engraçado, não é saudável. No fim, parece que Penny fica com Leonard apenas por pena.

Jack e Kate (Lost)

A verdade é que Kate somente resolveu ficar com Jack quando Sawyer já não era mais uma opção para ela. É um forma um tanto quanto ruim de manter uma relação.

Alex e Piper (Orange is the New Black)

Um dos casais mais problemáticos da TV, elas quase nunca conseguem ficar em paz em nenhum momento na série. Além disso, é estranho que Alex, uma pessoa tão ligada à auto-sobrevivência na cadeia, tenha se apaixonado por alguém tão diferente como é o caso de Piper.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.