Indicações

Godzilla 2: Explicamos os maiores furos de roteiro do filme

Atenção! Contém spoilers importantes de Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreou na semana passada. O filme não conquistou os críticos nem o público americano, mas conseguiu uma boa bilheteria internacional.

Entre as críticas ao longa, as mais exaltadas citam grandes furos no roteiro do filme.

O site CBR separou os maiores furos no roteiro de Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Confira abaixo!

A Missão de Emma

Dra. Emma Russell (Vera Farmiga) se alia com ecoterroristas por acreditar que a humanidade é uma infecção que está destruindo o planeta, e que os Titãs são a única cura. Eles não apenas tomariam o controle do lar ancestral, mas destruiriam nações inteiras e permitiriam que a humanidade se recriasse.

É por isso que ela liberta Ghidorah da base da Monarch na Antártida, e utiliza um dispositivo sônico para soltá-lo no mundo.

No entanto, quando Ghidorah começa a viajar pela terra, destruindo tudo e controlando os outros monstros, Emma muda de ideia e resolve utilizar o sistema sônico para acalmá-lo.

A mudança de atitude não faz sentido, já que Ghidorah estava cumprindo o principal objetivo da cientista.

As habilidades de Ghidorah

Na mitologia de Godzilla 2: Rei dos Monstros, Ghidorah é estabelecido como um extraterreste. É por isso que o Dragão não é afetada pela Orca, a tecnologia que pode dominar apenas Titãs terrestres.

No entanto, os outros Titãs respondem ao chamado do Alfa e se tornam submissos a Ghidorah. Isso não deveria acontecer porque o sinal emitido pelo Rei não consegue ser captado pelos kaijus.

Orca

Após Emma se arrepender de seus atos, ela tenta usar Orca, o sistema sônico, para acalmar os Titãs.

Os guardas de Monarch negam o acesso ao apetrecho, e mesmo sabendo que Emma queria traí-los, eles deixam a cientista junto com a caixa sem nenhuma vigilância.

Mesmo assim, a cientista nem pensa em aproveitar a oportunidade e roubar o sistema.

Depois, Madison, a filha de Emma, consegue tomar o controle da caixa, e usa seu sinal para acalmar os monstros. Ninguém parece se dar conta das ações da pequena.

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.