Grey’s Anatomy: Os romances de Meredith, do pior ao melhor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 15 temporadas de Grey’s Anatomy, não faltaram homens para Meredith Grey. Os relacionamentos tumultuosos da médica trouxeram muita emoção e drama para a série.

Entre grandes amores e flertes passageiros, o site Screen Rant ranqueou todos os namoros da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Steve Murphy

Após Derek escolher Addison na segunda temporada, Meredith ficou abalada e com razão. Ela embarcou em uma série de relações passageiras, a mais significativa com Steve Murphy. Em uma situação super constrangedora, Murphy desenvolve priapismo e Derek é obrigado a operá-lo.

George O’Malley

George e Meredith sempre foram melhores como amigos. George ficou encantado com a médica desde a primeira vez que a viu, porém um namoro dos dois nunca daria certo.

John

Diferente de seus outros pretendentes, Meredith conheceu John em um encontro às cegas. O casal tinha certa química, mas John não queria ter filhos, uma prioridade importante para Meredith.

William Thorpe

O grande problema de William Thorpe é o fato dele ter chegado em uma fase complicada da vida de Meredith. O oncologista foi introduzido na décima segunda temporada, e parecia realmente gostar da médica.

Atticus Lincoln

Após tirar o foco da vida pessoal de Meredith por algum tempo, a 15ª temporada da série envolveu a personagem em um triângulo amoroso. Embora Link tenha sido apresentado como uma opção viável para Meredith, a relação nunca chegou a decolar.

Andrew DeLuca

No outro lado do triângulo amoroso da 15ª temporada de Grey’s Anatomy estava DeLuca. Meredith escolheu o médico, e a relação que começou com um beijo bêbado, deu certo e eles realmente se tornaram um casal.

Nathan Riggs

Quase empatado com DeLuca, Nathan Riggs só fica em segundo lugar pois ele e Meredith tinham mais química. O relacionamento dos dois foi complicado, e terminou em uma reviravolta que dividiu a opinião dos fãs.

Finn Drandrige

Finn seria um parceiro perfeito para Meredith. O personagem era ótimo, e merecia um final melhor. Porém, nem todas as qualidades dele puderam superar o amor de Meredith por Derek.

Derek Shepherd

Não havia dúvidas sobre quem seria o campeão dessa lista. O amor de Meredith e Derek entrou para a história, e se tornou sinônimo à série na cabeça dos fãs. Por isso, a morte do médico foi ainda mais surpreendente e trágica.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais 2 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio