Indicações

Loki, de Vingadores, vai ganhar série de TV; veja 10 possíveis tramas

Loki é com certeza o vilão mais querido do MCU, e a revelação de que o personagem vai ganhar uma série solo fez a alegria dos fãs.

Ainda não sabemos qual será o enredo oficial da série do Disney +, porém várias histórias do personagem nas HQs podem ser adaptadas.

Confira abaixo 10 possível tramas da série solo de Loki!

As Guerras Asgardianas


Agora que a Disney comprou a Fox, as possibilidades de novos personagens para o futuro do MCU é quase infinita. Em Guerras Asgardianas, equipes como os X-Men e os Novos Mutantes lutam em um guerra para invadir Asgard e destronar Thor.

Guerras Infinitas

Nesse arco das HQs, Loki tenta encontrar personagens específicos para criar um novo time de “Vingadores”, qualificados para lidarem com várias das Joias do Infinito. A premissa ofereceria à Disney uma grande chance de incluir novos personagens no MCU.

Gangue da Demolição

Além de participar das aventuras dos Vingadores, Loki também participou da equipe Gangue da Demolição, um grupo de vilões com personagens extremamente inusitados. A HQ nunca foi adaptada na TV ou nos cinemas.

A Cabala

Assim como os Illuminati, a Cabala era formada por vários personagens importantes da Marvel, durante o arco do Reinado Obscuro. A Cabala contava com Loki (no corpo roubado da Lady Sif – o que poderia trazer o retorno de Jaimie Alexander), Norman Osborn, Doutor Destino, Emma Frost, Namor, entre outros.

Mighty Avengers

Durante a era Hank Pym dos Vingadores, Loki se disfarça como a falecida Feiticeira Escarlate para formar um novo time e manipulá-lo contra seus próprios aliados malignos da Cabala.

Jornada do Mistério

Após o sacrifício épico de Loki na batalha do Cerco, o Trapaceiro é revivido após um acordo formal com Hela, a Deusa da Morte. No entanto, ele é revivido como o Loki criança, uma encarnação mais jovem do deus asgardiano. Com certeza seria divertido ver um Loki criança na TV, criando confusões em Asgard.

Os Jovens Vingadores

Ainda como criança, Loki ajudou a criar o time dos Jovens Vingadores, um grupo de heróis com descendentes dos membros originais da equipe. Muitos fãs do MCU acreditam que o grupo será extremamente importante no futuro da Marvel nos cinemas.

Agente de Asgard

Nesse arco, ao invés de lutar contra Asgard e sua família, Loki atua para ajudar os deuses, se tornando o Deus das Histórias ao invés do Deus da Trapaça. A HQ poderia mostrar um novo lado do vilão caso seja adaptada para a TV.

Axis

No arco Axis, a personalidade de vários heróis e vilões são mudadas completamente, e eles começam a se comportar de forma oposta. Nessa HQ, Loki enfrenta um Thor maligno e chega a utilizar o Mjolnir contra o meio-irmão.

Asgardianos da Galáxia

Thor já embarcou em uma viagem dos os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Ultimato. Agora, nada mais justo que Loki se infiltrar também nas aventuras espaciais. A HQ conta com novos personagens que podem fazer grande sucesso, como Angela, a meia-irmã de Loki.

A série de Loki no Disney + ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.