Indicações

Lucifer precisa resolver estes mistérios antes de acabar

A Netflix lançou recentemente a quarta temporada de Lucifer, a primeira produzida exclusivamente pela plataforma de streaming.

Os novos episódios foram elogiados por público e crítica. A série foi rapidamente renovada para a sua quinta e última temporada.

A temporada final de Lucifer ainda tem alguns mistérios importantes para esclarecer, e o site Digital Spy separou os maiores.

Confira abaixo!

Lucifer vai retornar do Inferno?

A quarta temporada de Lucifer terminou com o protagonista fazendo seu sacrifício final e retornando ao Inferno para salvar Chloe, seus colegas da LAPD e o destino do mundo.

O momento foi ainda mais triste pois aconteceu logo após de Chloe finalmente aceitar o Rei do Inferno como ele é.

A dúvida que fica é como Mornigstar vai retornar para a Terra. É possível que o Diabo consiga a ajuda de alguma criatura sobrenatural, porém fãs acreditam que a própria Chloe vai conseguir viajar para o mundo inferior e trazer seu amado de volta.

Para onde foi Eva?

Após passar a quarta temporada inteira tentando conquistar Lucifer, Eva percebe que precisa se encontrar antes de amar qualquer um, e embarca em uma jornada de autoconhecimento. A série não revela para onde ela foi, e a questão pode ser abordada na próxima temporada.

Em entrevista ao Radio Times, o showrunner Joe Henderson revelou que a jornada de Eva será um ponto importante da próxima temporada.

“Nós amamos trabalhar com a Inbar Levi. Como vocês puderam ver na temporada, ela é absolutamente fantástica. A questão que fica é se ainda temos histórias da personagem para contar. Nós a enviamos para o início de um novo ponto de sua vida, então acho que isso será uma das primeiras coisas que vamos discutir na quinta temporada”, afirmou Henderson.

Os poderes de Charlie

Na quarta temporada de Lucifer, Linda dá a luz ao seu filho com Amenadiel. O bebê meio anjo e meio humano foi batizado de Charlie.

Para o alívio de Linda, Charlie nasceu sem asas. Porém, como parte divina, o bebê deve desenvolver poderes especiais que podem ser explorados na próxima temporada.

Por que Chloe deixa Lucifer vulnerável?

É o maior mistério da série: por que Chloe Decker faz o imortal Lucifer se tornar vulnerável. Teorias afirmam que tudo isso é a ação de Deus, ou que Lucifer fica vulnerável perto da detetive porque a ama.

Como a próxima temporada de Lucifer será a última, será imprescindível uma explicação concreta e detalhada da razão dessa ligação tão forte entre os dois.

Chloe e Lucifer vão finalmente ficar juntos?

Desde a primeira temporada, Chloe e Lucifer têm uma química impressionante, e fãs não conseguem mais esperar para vê-los juntos e felizes. O romance apimenta a série e deixa tudo mais interessante.

Em entrevista ao site DCComics, o showrunner Joe Anderson falou um pouco sobre o assunto.

“Nós já sabemos como Lucifer e Chloe vão se reencontrar. Sabemos o ponto principal da quinta temporada. Ainda precisamos desolver alguns detalhes, mas estamos ansiosos para pular de cabeça nos novos episódios”, afirmou o produtor.

A quinta temporada de Lucifer ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.