Lucifer: Você é time Chloe ou time Eva?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da quarta temporada de Lucifer.

Até a quarta temporada de Lucifer, Chloe Decker não tinha que competir com ninguém pelo amor do Rei do Inferno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto ano da série, no entanto, uma rival surgiu. Eva conhece Lucifer há muito, muito tempo, e sabe bem como agradar e manipular o antigo amor.

Lucifer passou a quarta temporada da série dividindo sua atenção entre as duas, mas no final acabou escolhendo Chloe.

Se você ainda não decidiu para quem torce nesse triângulo amoroso, nós apresentamos 5 razões pelas quais Lucifer merece ficar com Chloe e 5 motivos pelos quais ele deve escolher Eva como sua parceira. Confira abaixo!

TIME CHLOE

O destino de Chloe

Desde o início da série, ficou claro que há algo de especial no relacionamento de Lucifer e Chloe. Ela consegue deixar o demônio vulnerável, e a química dos personagens é inegável. Na segunda temporada, é revelado que Chloe foi colocada na Terra e no caminho de Lucifer por um motivo. Ela sempre foi destinada a amar o Rei do Inferno, e com o destino não se brinca.

Chloe faz Lucifer uma pessoa melhor

Lucifer é inegavelmente egoísta, vaidoso e mesquinho. Os defeitos do demônio são uma das razões pela qual o personagem é tão querido e complexo. Seu relacionamento com Chloe Decker é extremamente benéfico, e o transforma em uma pessoa melhor no decorrer da série. É difícil se livrar de velhos hábitos, mas Lucifer consegue mudar alguns aspectos de sua personalidade durante seu relacionamento com Chloe.

Confiança

Lucifer não mede esforços para alcançar seus objetivos. Mentir, enganar e seduzir não são problemas para Morningstar. No entanto, desde o início de sua relação com Chloe, ele evita ao máximo mentir para a detetive. Ela tenta acima de tudo cultivar uma relação pautada pela confiança e respeito, amadurecendo emocionalmente no processo.

Chloe vê os dois lados de Lucifer

Para muitos, Lucifer é apenas um demônio, uma criatura terrível que comanda o Inferno. Chloe Decker, no entanto, escolhe enxergar os dois lados de Lucifer Morningstar. Antes de ser o Diabo, Lucifer era um anjo. Chloe faz o possível para avaliar todos os lados da personalidade do parceiro antes de julgá-lo.

Vulnerabilidade

Lucifer e Chloe se completam, e fãs sabem disso desde a primeira temporada. Apenas na presença da detetive Lucifer fica vulnerável. Chloe também muda quando está perto de Lucifer, abandonando seu exterior frio e calculista para realmente assumir seus sentimentos.

TIME EVA

Eva pode libertar Lucifer

Lucifer libertou Eva de uma vida que a primeira mulher não queria viver. Ela não queria ficar para sempre no Paraíso com Adão, e o pecado original possibilitou sua liberdade. Eva não aproveitou a liberdade, no entanto. Quando ela retorna para a Terra para ficar com Lucifer, ela quer fazer o mesmo com ele: libertá-lo para que os dois possam viver felizes pelo mundo.

Eva aceita Lucifer como ele é

Ao ver pela primeira vez a face demoníaca de Lucifer, Chloe fica ressabiada e procura respostas, evitando o demônio enquanto tira suas conclusões. Com Eva, isso não acontece. Eva aceita Lucifer exatamente como ele é, e não exige que ele mude nenhum de seus terríveis defeitos.

Eva retornou para a Terra por Lucifer

Quando Eva reaparece na Terra, ela afirma que só veio para se divertir. Episódios depois, ela revela o verdadeiro motivo: seu amor por Lucifer. A personagem deixou uma vida “perfeita” no Paraíso para vir a uma Terra completamente mudada para viver ao lado de seu amado.

A química dos atores

A química entre Tom Ellis e Inbar Levi é tão perceptível, que fãs até acreditaram que os atores estariam vivendo um affair na vida real. As cena de Lucifer e Eva são excitantes e divertidas exatamente pela performance memorável dos artistas.

Amor Proibido

Como sempre, o amor proibido é o mais gostoso. A relação de Lucifer e Eva vai contra basicamente todos os dogmas da civilização cristã, e poderia ser muito melhor utilizada pela série. Eva se despede no final da quarta temporada, mas nada impede que a personagem retorne no futuro.

Lucifer já foi renovada para seu quinto ano. Todas as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio