Indicações

Marvel's Avengers: 6 coisas que você precisa saber sobre o game dos Vingadores

Marvel’s Avengers, o novo game dos Vingadores publicado pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics e a Eidos Montréal foi anunciado em 2017 e somente agora estamos sendo revelados novos detalhes sobre a obra.

O anúncio inicial foi apenas um curto teaser, com algumas imagens icônicas, como o escudo do Capitão América, a armadura do Homem de Ferro e mais nada. Felizmente, já sabemos algumas coisa a mais sobre o vindouro game.

O primeiro trailer

O trailer inicial do game não mostra muito, vemos itens icônicos dos qu8adrinhos da Marvel, o logo dos Vingadores, o nome das companhias e a hastag: #reassemble, que poderia ser traduzido como “juntando-se novamente”.

Assemble é oficialmente traduzido pela Marvel como avante, mas nesse caso a mensagem que é transmitida é que eles foram quebrados, no caso reassemble tem o sentido de “consertar”, o que pode indicar que a equipe foi separada e que uma nova ameaça (obviamente) faz eles se juntarem novamente.

Personagens customizáveis

O trailer mostra os óculos de Bruce Banner, o martelo do Thor, uma luva de Tony Stark e o escudo de Steve Rogers, o que sugere que Hulk, Thor, Homem de Ferro e Capitão América vão aparecer no game, mas não é só isso.

Uma descrição vazada no site da E3 diz que Marvel’s Avengers permitirá os jogadores “aprenderem extraordinárias habilidades”, “customizar os heróis” e “combinar os poderes”. Isso é mera especulação, mas é possível que possamos criar nosso próprio herói no game.

Até agora, a Square Enix não anunciou oficialmente que heróis vão aparecer no jogo, mas é bem possível que controlemos um herói que nós mesmos vamos criar.

Single e multiplayer

Além das opções de customização, sabemos que o jogo terá multiplayer e uma campanha para um jogador.

A descrição vazada no site da E3 (antes de ser deletada) dizia que o game é “uma aventura de ação épica, que combina história cinematográfica com single-player contínuo e jogabilidade cooperativa”.

Dito isso, é possível que estejamos diante de um game que siga o estilo de Destiny ou The Division, com constantes atualizações e DLCs mantendo os jogadores ativos. Com isso, poderíamos nos juntar a outros jogadores para completar missões, batalhar super-vilões e mais.

Considerando que é um jogo sobre uma equipe de heróis, isso faria bastante sentido.

Vilões serão uma “ameaça constante”

Não há vilões no trailer de anúncio e nenhum foi mencionado na descrição vazada, então não sabemos ainda quem enfrentaremos no jogo dos Vingadores.

Há, no entanto, uma frase que chama nossa atenção dizendo que os jogadores vão “defender um mundo em constante expansão sob ameaça constante”, o que indica que veremos alguns dos clássicos vilões da Marvel dando as caras.

Enquanto isso seria uma tragédia nos filmes, nos games é algo bem mais fácil de fazer. Afinal, o recente Marvel’s Spider-Man conseguiu colocar vários vilões do Homem-Aranha em um jogo só.

Com isso, é possível que vejamos Loki, Ultron e Thanos no jogo!

Lançamento provável em 2020

Uma recente apresentação financeira da Square Enix sugeriu que os grandes lançamentos em atual desenvolvimento na empresa serão lançados entre outubro de 2019 e março de 2020.

Considerando que o remake de Final Fantasy VII foi anunciado para 3 de março de 2020, é bem possível que vejamos Marvel’s Avengers sendo lançado nesse período, em uma manobra não muito diferente do que a Capcom fez com os excelentes Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5, que foram lançados com poucos meses de diferença.

Próxima geração?

Há uma possibilidade que seria um belo banho de água fria para os fãs, no entanto: o título pode ser lançado apenas para os consoles da nova geração.

Ainda que seja um tanto improvável, considerando seu anúncio em 2017, é possível, já que os novos consoles da Microsoft e PlayStation provavelmente chegarão ao mercado no fim de 2020.

Dito isso, o título pode, também, ser cross-gen, disponível para a geração atual e a próxima.

Em todo caso, vamos aguardar mais detalhes, que devem chegar em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.