Indicações

MIB Internacional: Como astros da Marvel revigoram a franquia

Já fazem sete anos desde que Will Smith e Tommy Lee Jones usaram os uniformes dos Homens de Preto pela última vez.

Com o lançamento de MIB Internacional, os agentes J e K são substituídos por Chris Hemsworth (H) e Tessa Thompson (M), em uma tentativa de revitalização da franquia e expansão da mitologia dos Homens de Preto.

Química do elenco

Quem viu Thor: Ragnarok sabe o quão boa é a química ente Hemsworth e Thompson. Os dois ficaram amigos no set do filme da Marvel, e entraram para o novo projeto juntos.

“Eu amo o filme original. Acho que é nossa oportunidade de pegar algo familiar e criar nossa nova versão”, afirmou Chris Hemsworth em entrevista ao site Yahoo! UK Movies.

Tessa Thompson

A Agente M, vivida por Tessa Thompson, não é recrutada pelos Homens de Preto, mas encontra a misteriosa organização após recuperar lembranças da infância.

Quando a personagem tinha 7 anos, algo aconteceu em uma visita da agência. Seus pais tiveram as memórias apagadas, mas ela se tornou obcecada por encontrar os Homens de Preto.

Após ser contratada pela chefona vivida por Emma Thompson, ela é enviada para Londres, onde se junta ao agente H.

Um novo mundo

MIB Internacional é ambientado nos dias atuais, e revela que a MIB é na verdade uma agência global, com bases no mundo inteiro conectadas por um expresso secreto chamado Hyperloop.

H e M enfrentam vários problemas apocalípticos, como um infiltrado na organização, uma traficante interplanetária de armas, uma dupla de assassinos idênticos feitos de energia pura e o apetrecho Triple D, que é basicamente um buraco negro de bolso.

Design

No novo filme, os Homens de Preto ainda usam os icônicos ternos e óculos escuros dos filmes originais.

O design da produção é excelente, principalmente nos escritórios da organização em Londres, que apresentam um estilo art-deco dos anos 40.

Armas

Chris Hemsworth e Tessa Thompson terão a oportunidade de usar várias armas diferentes e criativas. “Eu tive a chance de ser uma criança de novo, me divertir com os brinquedos”, afirmou o diretor F. Gary Gray.

O neuralisador vai retornar, apagando a memória de muita gente. Além disso, Thompson vai descobrir que várias parte dos carro da dupla são mais do que os olhos veem.

Uma comédia policial

MIB: Internacional é acima de tudo uma comédia policial. O filme reúne dois agentes completamente diferentes e os envolvem em diversas situações divertidas e inusitadas.

A fórmula é batida, mas Thompson e Hemsworth conseguem dar vida aos personagens, mostrando que a química dos filmes da Marvel permanece, e expandindo de forma satisfatória a mitologia da franquia.

MIB: Homens de Preto – Internacional está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.