Indicações

O que esperar da temporada final de Supernatural

A décima quinta temporada de Supernatural já está confirmada e será a última da série.

O anúncio foi feito há alguns meses por Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins. Fãs ficaram tristes, mas entenderam que 15 anos é realmente um tempo muito longo para uma série ficar no ar.

Pouco se sabe sobre o enredo da próxima temporada de Supernatural, porém separamos algumas informações preliminares importantes.

A décima quarta temporada

A temporada mais recente de Supernatural acompanhou uma versão alternativa do arcanjo Miguel e a continuação da história de Jack, o filho de Lucifer adotado por Castiel e os Winchesters.

Data de estreia

A data de estreia da temporada final de Supernatural já está confirmada. A série retorna em 10 de outubro deste ano, uma quinta feira. O último ano da série será um pouco mais curto que os anteriores, com 20 episódios ao invés dos tradicionais 22 ou 23.

O enredo

No final da 14ª temporada de Supernatural, Deus reviveu os mortos e abriu os portões do Inferno. Todas as almas e demônios que Sam e Dean lutaram para mandar para lá, devem retornar e causar caos na terra.

A próxima temporada deve tratar dessa confusão toda. Quando o problema for resolvido, o adversário final dos Irmãos Winchester deve ser o próprio Deus.

Para derrotar o tirano celestial, a turma deve contar com uma aliada poderosíssima: a própria Morte.

Reforços no elenco

Na temporada final de Supernatural, Lisa Berry (Billie/Morte) deve ter um papel maior, sendo introduzida no elenco fixo da série.

Rob Benedict (Chuck/Deus) também deve aparecer para valer, se tornando o grande vilão da nova temporada.

Fãs também esperam que diversos personagens das temporadas antigas, como Ellen, Ash, Adam e Bela Talbot, retornem para se despedir da série. No entanto, nenhuma das participações especiais foram confirmadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.