Indicações

Onde está o elenco de Smallville hoje em dia

Smallville abriu o caminho da TV para inúmeras séries de super-heróis, e fez história ao trazer a juventude do Superman para as telas.

A série foi exibida entre 2001 e 2011 pela Warner e CW. No Brasil, a série também foi transmitida pelo SBT, com o nome de Smallville: As Aventuras do Superboy.

Quase 10 anos depois da exibição do último episódio, confira o que o elenco de Smallville está aprontando hoje em dia!

Cassidy Freeman – Tess Mercer

Cassidy Freeman participou de várias séries desde o fim de Smallville. A intérprete de Tess Mercer teve pequenos papéis em The Vampire Diaries e NCIS: New Orlenas, além de interpretar Cady Longmire nas 5 temporadas da série Longmire. A atriz também canta e toca piano na banda The Real D’Coy. Cassidy Freeman vai participar da série da HBO The Righteous Gemstones, que estreia ainda esse ano.

Sam Jones III – Pete Ross

Sam Jones III deixou Smallville em 2006 para participar do filme de basquete Estrada Para a Glória. O ator também apareceu em séries como Bones, Plantão Médico e Blue Mountain State. Jones teve uma sex-tape vazada em 2010 e no mesmo ano foi preso por posse de drogas. O ator saiu da cadeia em 2012 e vem atuando em filmes independentes desde então.

Justin Hartley – Oliver Queen

Após Smallville, Justin Hartley iria ganhar um derivado como o Arqueiro Verde mas o projeto não foi para a frente. O ator se consolidou por seu papel como Kevin Pearson na série This Is Us. Por essa performance, ele ganhou dois SGA Awards de Melhor Elenco.

Annette O’Toole – Martha Kent

Após interpretar a mãe adotiva de Clark em Smallville, Annette O’Toole se juntou à banda de seu marido Michael McKean como backing vocal. Além disso, ela participou de muitas peças de teatro. Recentemente, O’Toole fez parte da segunda temporada de O Justiceiro como Eliza Schulz.

Erica Durance – Lois Lane

Erica Durance foi produtora da série Saving Hope, chegando a dirigir um episódio da quarta temporada. Recentemente, a atriz retornou para o mundo de Superman ao interpretar Alura Zor-El, a mãe Kryptoniana da Supergirl na terceira temporada da série.

John Glover – Lionel Luther

Após o fim de Smallville, John Glover teve papéis nas séries The Blacklist, Agent Carter, The Good Wife e The Good Fight, além de emprestar sua voz para audiobooks como “A Tempestade” e “Drácula”. O ator também retornou ao universo da DC em 2019, interpretando o pai do Dr. Silvana em Shazam!.

Michael Rosenbaum – Lex Luthor

O Lex Luthor de Smallville teve poucos papéis na TV após o fim da série. O ator é mais conhecido por seu trabalho como dublador, sendo a voz de vários personagens da DC em animações, como Barry Allen. Além disso, o ator teve um pequeno papel em Guardiões da Galáxia 2.

Kristin Kreuk – Lana Lang

Kreuk interpretou em Smallville Lana Lang, o primeiro interesse romântico de Clark Kent. Após o fim da série, a atriz participou do filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Lie e produziu a série Beauty and the Beast. Atualmente, Kreuk estrela e atua como produtora executiva da série canadense Burden of Truth.

Allison Mack – Chloe Sullivan

Em uma reviravolta impressionante em sua carreira e vida pessoal, Allison Mack foi apontada com uma das líderes da seita sexual NXIVM. Anteriormente neste ano, a atriz se declarou culpada de extorsão e exploração do trabalho escravo. Ela ainda responde a processo e pode ser indiciada até mesmo por tráfico de pessoas.

Tom Welling

O protagonista de Smallville recentemente participou da terceira temporada de Lucifer no papel do tenente Owen Pierce (Caim). Além disso, ele deve aparecer na última temporada de Arrow, em um papel ainda não revelado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.