Indicações

One-Punch Man: 10 personagens de animes mais poderosos que Saitama

Sem dúvidas, Saitama de One-Punch Man é um dos personagens mais poderosos de todos os animes. Ele é rápido como um raio, indestrutível e capaz de derrotar seus adversários com apenas um soco. Por conta disso, muitos fãs de One-Punch Man acreditam que Saitama é o personagem mais poderoso de anime de todos os tempos, mas isso não é bem verdade.

O CBR listou os 10 personagens de animes que são mais poderosos que Saitama.

10. Haruhi Suzumiya (A Melancolia de Haruhi Suzumiya)

Haruhi parece uma simples colegial japonesa a primeira vista, mas depois descobrimos que ela tem poderes que são capazes de mudar o universo com apenas a força do pensamento. A Melancolia de Haruhi Suzumiya traz a paródia perfeita para a típica personagem colegial, já que Haruhi simplesmente pode dobrar o mundo de acordo com suas vontades. Conscientemente, talvez ela não derrotaria Saitama de One-Punch Man, mas ela certamente poderia apagá-lo do universo.

9. Saiki Kusuo (A vida desastrosa de Kusuo Saiki)

Personagens de animes de comédia tendem a ser os mais poderosos – por incrível que pareça. Saiki Kuso, assim como Saitama de One-Punch Man, segue essa regra. Ambos são personagens aparentemente comuns que escondem um poder imenso. Saiki em especial tem poderes psíquicos que fazem com que ele seja capaz de ler mentes, mover objetos e até voar. Em uma batalha contra Saitama, Saiki conseguiria ao menos um empate, mas não seria bizarro imaginá-lo vencendo também.

8. Super Tengen Toppa Gurren Lagann (Tengen Toppa Gurren-Lagann)

Gurren Lagann é um anime sobre robôs, amizade, humanidade e furadeiras gigantes. Ao longo da série, Simon gradualmente vai ganhando acesso a máquinas cada vez mais poderosas, até chegar no colossal Super Tengen Toppa Gurren Lagann, um ser composto inteiramente pela Energia Espiral existente em múltiplos universos, o que o torna praticamente um Deus. Se o grande poder de Saitama – de One-Punch Man – é derrotar seus inimigos apenas com um soco, aqui suas habilidades são inúteis, já que é impossível atingir um ser que é constituído de energia pura.

7. Kami Tenchi (Tenchi Muyo!)

Kami Tenchi é o resultado da transformação de Tenchi Masaki, que atinge todo o seu potencial e se transforma em um Deus. Apesar de ser extremamente poderoso em One-Punch Man, Saitama simplesmente não é páreo para alguém que pode construir – ou destruir – universos inteiros apenas com um pensamento.

6. Light Yagami (Death Note)

Light Yagami parece ser um dos mais frágeis desta lista, já que ele é o único aqui que não é um alien ou deus em forma de humano. Apesar disso, Yagami possui o Death Note, um caderno capaz de matar qualquer pessoa que tem seu nome escrito nele. Saitama vence qualquer um em One-Punch Man, mas ele certamente não poderia escapar da inevitabilidade do Death Note.

5. Alucard (Hellsing)

O vampiro Alucard é simplesmente invencível. Você pode atirar nele, esfaqueá-lo, queimar e até tentar explodir junto com ele, mas no fim ele sempre vai sobreviver. No fim, apesar de todo o poder demonstrado em One-Punch Man, Saitama simplesmente não tem as ferramentas para matar Alucard.

4. Naruto Uzumaki (Naruto)

Naruto Uzumaki é um personagem que não precisa de introdução, já que ele é conhecido até por aqueles que não conhecem animes. Saitama é inacreditavelmente poderoso em One-Punch Man, mas Naruto foi capaz de derrotar assassinos, demônios e até deuses muito antes dos seus 20 anos de idade. Sua versatilidade é seu grande trunfo, que poderia tornar a luta muito fácil para o ninja no fim das contas.

3. Luffy (One Piece)

Luffy é outro personagem icônico dos animes. Depois de evoluir ao longo de One Piece, Luffy hoje é especialista no Haki – uma espécie de energia espiritual – o que o torna um adversário implacável para Saitama de One-Punch Man. Além disso, o corpo elástico de Luffy tornaria fácil a tarefa de desviar dos socos potentes de Saitama.

2. Goku (Dragon Ball)

Goku é certamente um Deus entre os personagens de anime. O personagem já venceu todo o tipo de inimigo e até voltou da morte inúmeras vezes, o que faz com que ninguém seja páreo para o Sayajin no fim das contas. Se Goku existisse em One-Punch Man, ele derrotaria Saitama num piscar de olhos, já que ele supera o super-herói em todos os quesitos – até mesmo em seu jeito desajeitado.

1. Rimuru Tempest – (Aquela vez em que eu reencarnei como um slime)

Uma lição que os animes ensinam é que coisas pequenas – e aparentemente inofensivas – podem causar grandes estragos. Esse é o caso de Rimuru, que passa a maior parte do anime transformado em um… slime. Com seus poderes mágicos, ele é capaz de absorver criaturas e replicar seus poderes ou seja, ele seria capaz de absorver Saitama, de One Punch Man, com certa facilidade. No fim das contas, Rimuru é praticamente invencível, por mais bizarro que isso pareça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.