Indicações

One-Punch Man: 2ª temporada foi pior que a 1ª; veja por que

One-Punch Man é um dos animes de maior sucesso na atualidade.

A segunda temporada do anime conquistou o coração dos fãs, porém, segundo um artigo publicado no site CBR, ela foi inferior à primeira.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries. Por exemplo, você sabia que a 2ª temporada de One-Punch Man trouxe o gênero do terror para o anime?

Confira os argumentos apresentados pelo site abaixo e tire suas próprias conclusões!

A primeira temporada

Segundo o CBR, a primeira temporada de One-Punch Man fez tanto sucesso porque a premissa da série era irresistível. Um herói tão poderoso que não pode ser derrotado por ninguém. A piada com os poderes incríveis de Saitama pode ter funcionado muito bem nos primeiros episódios, porém, segundo o site, o mesmo não acontece na segunda temporada.

Falhas na animação

A primeira temporada de One-Punch Msm foi produzida pelo aclamado estúdio Madhouse. Já a segunda, ficou por conta do JC Staff. A qualidade não caiu tanto assim, mas fãs reclamaram da utilização de imagens paradas e shots tremidos.

Saitama e Genos

Como protagonista do anime, Saitama não faz muito na segunda temporada de One-Punch Man, segundo o artigo do CBR. O personagem, ao invés de participar do cerne do Apocalipse Monstro, participa de um torneio de artes marciais usando uma peruca inusitada. Além disso, a trama separa o protagonista de Genos, um dos personagens com o qual Saitama tinha relação interessante.

Muitas adições

Muitos personagens novos foram introduzidos na segunda temporada de One-Punch Man. Muitos mesmo. Fãs do mangá ficarão satisfeito em ver caras conhecidas no anime. Porém, segundo o site CBR, a introdução de tantos personagens de uma vez prejudica a fluidez da trama e deixa tudo muito confuso.

Garou

Heróis sempre precisam de arqui-inimigos, e em One-Punch Man, isso não é diferente. No entanto, segundo o CBR, Garou não é o antagonista correto para o anime. Para o site, um vilão deve ser o correspondente oposto do herói. Dessa forma, Garou deveria apresentar uma ameaça real para Saitama, com um nível parecido de poder. O grande problema é que isso trairia o principal tema da série: o poder inigualável de Saitama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.