Indicações

Os heróis de Liga da Justiça que facilmente destruiriam os Vingadores

Os fãs de quadrinhos adoram colocar a Marvel e a DC para combater entre si, especialmente em relação aos grupos de Vingadores e Liga da Justiça.

Aqui, vamos dar uma colher de chá para a DC e escolher alguns dos super-heróis da Liga da Justiça que poderiam facilmente derrotar os Maiores Heróis da Terra.

Confira abaixo.

Superman

Muitos ainda afirmam que o Homem de Aço é o maior super-heróis dos quadrinhos, e seu poder já foi bem explorado nos cinemas. Talvez apenas a Capitã Marvel e Thor pudessem oferecer algum desafio ao Superman, considerando a ausência de Kryptonita na jogada.

Lanterna Verde

Trazendo o lado cósmico da DC, o Lanterna Verde tem um anel capaz de criar qualquer objeto ou arma, limitado apenas por sua imaginação. Seja Hal Jordan, John Stewart ou outras versões do herói, o Lanterna traria um desafio potente para os Vingadores.

Mulher-Maravilha

A maior lutadora do universo DC, e que é quase tão indestrutível quanto o Superman. Armada com suas habilidades de luta, espada e laço de héstia, ela poderia acabar com Homem de Ferro, Capitão América e Thor, só tendo mais problemas em oponentes com magia – como Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho.

Flash

Se tivéssemos o Flash com todo o seu potencial no cinema, o resultado poderia ser algo tão impressionante quanto as cenas do Mercúrio na franquia X-Men. Barry Allen poderia derrotar qualquer membro dos Vingadores usando a Força de Aceleração – talvez apenas perdendo para o Doutor Estranho e sua Joia do Tempo.

Caçador de Marte

Praticamente, o Caçador de Marte é capaz de fazer tudo o que o Superman é capaz. Sendo um alienígena poderoso e inteligente, J’onzz é praticamente invulnerável, pode voar e ainda tem telecinese, podendo facilmente enfrentar a maioria dos Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.