Indicações

Os heróis e vilões mais poderosos de One-Punch Man

Entre os personagens de One-punch Man, o protagonista Saitama se destaca como o mais poderoso. Até agora, ninguém conseguiu enfrentá-lo de igual para igual.

No entanto, o anime é conhecido por seus inúmeros heróis e vilões com poderes interessantes e criativos.

O site CBR listou os dez heróis e vilões mais poderosos de One-Punch Man; confira abaixo!

Speed-O’-Sound Sonic

Dos vilões de One-Punch Man, Sonic é com certeza o mais veloz. Ele não tem medo de enfrentar oponentes mais poderosos, e após ser derrotado por Saitama, ele jura aprimorar suas habilidades e superar o herói no futuro.

Genos

Além de ser extremamente poderoso, Genos é um dos personagens preferidos dos fãs. Graças ao seu corpo ciborgue, Genos tem uma grande resistência, e ainda pode atualizar seu sistema e se tornar ainda mais forte. No ranking dos heróis, Genos está no 14º lugar.

Carnage Kabuto

Carnage Kabuto é o lutador mais forte da House of Evolution, e nem mesmo seu criador pôde controlá-lo. Kabuto é inteligente, mas mentalmente instável. Ele também consegue usar o “Modo Carnage”, no qual entra em um frenesi assassino.

Metal Knight

Metal Knight, o Dr. Bofoi, é um dos membros mais importantes e influentes da Associação dos Heróis, e se classifica em sexto lugar no ranking da organização. Metal Knight conta com uma variedade de poderosos robôs para lutar em seu lugar, além de estar sob posse da espaçonave do conquistador alienígena Boros.

Orochi

Orochi é o Rei dos Monstros e líder da Associação dos Monstros. Originalmente um humano praticante de artes marciais, Orochi foi transformado em monstro por Gyoro Gyoro. As habilidades de Orochi são impressionantes, e ele pode modificar seu corpo de várias formas horripilantes. Além disso, ele foi um dos poucos vilões que conseguiram deduzir a verdadeira força de Saitama.

Superaloy Darkshine

Darkshine conseguiu suas habilidades por treinamento e foco. Ele é extremamente forte, resistente e tem um corpo massivo.

Garou

Garou tem o hábito de perseguir heróis Classe-S, o que o rendeu o apelido “Caçador de Heróis”. Além de grandes habilidades marciais, Garou também tem uma ótima velocidade de cura. Com o tempo, ele modifica e adapta seu corpo até se tornar um híbrido humano-demônio.

Bang

Apesar de sua idade avançada, Bang também conhecido como Silver Fang, é um dos lutadores marciais mais fortes do mundo. Ele conseguiu batalhar Garou em pé de igualdade, e provou ter impressionante força, velocidade, resistência e previsão.

Boros

Lord Boros é (discutivelmente), o vilão mais poderoso de One-Punch Man. Assim como Saitama, ele entrou em uma crise de identidade ao perceber o quão forte havia se tornado. Ele é considerado o adversário mais forte que Saitama enfrentou, em uma das batalhas mais icônicas do anime.

Tatsumaki

Se Saitama é o herói fisicamente mais forte, Tatsumaki é mentalmente mais poderosa. Ela é oficialmente a segunda heroína mais poderosa, e tem habilidades que incluem barreiras psíquicas, voo em altas velocidades e telecinese.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.