Indicações

Os melhores vilões que Supergirl enfrentou na série

Nas 4 temporadas de Supergirl, Kara tocou em assuntos do mundo real e enfrentou vilões extraordinários.

O site CBR reuniu os 10 melhores vilões que Supergirl enfrentou na série!

Confira abaixo!

Maxwell Lord

Um dos primeiros adversários humanos da Supergirl, Maxwell Lord é o CEO da Lord Techologies, uma empresa de ciência e tecnologia. Lord é um pesquisador e gigante dos negócios que tem uma séria desconfiança de oficiais do governo, e se torna obcecado em expôr a identidade secreta da heroína.

Astra In-Ze

Astra é a irmã da mãe kryptoniana de Kara, e tia da heroína. O objetivo da vilã é vingança contra sua irmã, que ajudou a aprisioná-la na prisão Fort Rozz. Com os poderes de todos os kryptonianos na Terra, ela tenta dominar o mundo e só é parada por Alex, a irmã de Kara.

Morgan Edge

Morgan Edge é um ambicioso homem de negócios que usa esquemas e sabotagens para prejudicar Lena Luthor e sua companhia, além de sujar a imagem da Supergirl em todas as oportunidades.

Rainha Rhea

Rhea foi a líder dos Daxam e mãe de Mon-El. Ela viaja para a terra e engana Lena Luthor, que constrói uma máquina de teletransporte par trazer seu exército para a Terra. A vilã é derrotada em uma luta com a Supergirl, e depois sucumbe por envenenamento.

Indigo

Indigo foi uma das vilãs mais poderosas que a Supergirl enfrentou. A personagem é derrotada inicialmente, mas é trazida de volta para a vida por Non. Indigo é interpretada por Laura Vandervoot, a Supergirl de Smallville.

Agent Liberty

Ben Lockwood realmente é um vilão único. Apresentado inicialmente como um professor, ele se torna um ativista anti-aleins que lidera um grupo supremacista humano conhecido como “Filhos da Liberdade”. Com seu carisma ele consegue angariar muitas pessoas para a sua causa, e incentiva o ódio e a violência aos alienígenas.

Non

Non é o marido de Astra, um cientista e líder militar kryptoniano. Após perder a esposa, ele utiliza Indigo para libertar o programa Myriad e dominar o mundo. Como justificativa para seus atos, Non promete “um Krypton melhor”.

Manchester Black

Manchester Black não se torna um vilão até a morte de sua amada alienígena Fiona pelas mãos de Otis e Mercy. Após a morte do interesse romântico, Black jura vingança contra os Filhos da Liberdade, chegando a enfrentar Supergirl e o Caçador Marciano em algumas oportunidades.

Lex Luthor

Um dos vilões mais icônicos do Superman, Lex Luthor é interpretado por Jon Cryer em Supergirl. O personagem está por trás das principais ameaças na quarta temporada, e acredita que os alienígenas não devem ser recebidos na Terra.

Reign

Supergirl — “Shelter From the Storm” — Image Number: SPG318a_0259.jpg — Pictured: Odette Annable as Samantha Arias/Reign — Photo: Bettina Strauss/The CW — © 2018 The CW Network, LLC. All rights reserved.

A vilã da terceira temporada se provou uma das principais ameaças que Supergirl já enfrentou. Uma arma kryptoniana que utiliza o corpo de Samantha, Reign quase chega a derrotar Kara. A vilã lidera as irmãs Pestilence e Purity em uma campanha para destruir a Terra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.