Indicações

Os momentos mais chocantes da 4ª temporada de Lucifer

A Netflix conseguiu produzir uma ótima quarta temporada para Lucifer, e a série tem tudo para ser renovada para um quinto ano.

A trama da quarta temporada de Lucifer acompanhou a lenta aceitação de Chloe após ver a face demoníaca do Rei do Inferno. Além disso, novos personagens como Eva e Padre Kinley ajudaram a expandir a mitologia da série.

Não faltaram emoções, surpresas e reviravoltas na quarta temporada de Lucifer, e o site Screen Rant separou os 10 momentos mais chocantes.

Confira abaixo!

O bebê de Linda e Amenadiel

O relacionamento entre Linda e Amenadiel nasceu na terceira temporada da série, e atingiu seu ápice nos novos episódios. A revelação da gravidez da psicóloga foi uma grande surpresa e proporcionou ótimas cenas com Amenadiel e Maze. Além disso, o bebê Charlie foi parte importante do ato final da quarta temporada.

Chloe e Padre Kinley

Entre as reviravoltas da quarta temporada de Lucifer, a mais chocante aconteceu no primeiro episódio. Após se encontrar com Lucifer e confirmar que ainda o vê como um parceiro, Chloe visita uma igreja e se encontra com o Padre Kinley. A cena revela que Chloe estava trabalhando com o sacerdote para mandar Lucifer de volta para o Inferno. A detetive muda de ideia pouco depois, e resolve aceitar Lucifer como ele é.

O vacilo de Dan

Dan é com certeza o personagem mais frustrante da série, e suas atitudes impensadas chegaram ao ápice na quarta temporada. Culpando Lucifer por tudo que dá errado em sua vida, Dan resolve contratar um assassino para matar o adversário. O que ele não esperava era que sua filha Trixie estaria presente no apartamento de Lucifer na hora do ataque. Graças a Eva e Lucifer a garota não se machucou.

Amenadiel e Caleb

No oitavo episódio da nova temporada de Lucifer, Amenadiel assume o protagonismo e conhece Caleb, um jovem negro que é pego vendendo drogas em uma escola de elite. O garoto, no entanto, estava sendo ameaçado por uma gangue de traficantes. Amenadiel consegue pagar a dívida de Caleb, e enxerga o garoto como um filho. A rápida e tocante conexão dos dois faz a morte de Caleb ainda mais emocionante. O jovem acaba sendo assassinado pelo chefe dos traficantes.

O sequestro de Charlie

Após Charlie nascer (sem asas), o bebê é sequestrado por um grupo de demônios. Como Lucifer não queria retornar ao Inferno, um demônio possui o corpo do Padre Kinley e pretende criar o bebê meio-anjo para ser o próximo Rei do Inferno. Quando o bebê desaparece, Linda suspeita de Amenadiel, que queria levar Charlie para ser criado no Paraíso. No entanto, a verdade acaba sendo pior que a imaginação.

As asas de Lucifer

Após matar Cain no final da terceira temporada, Lucifer descobre algo terrível sobre si mesmo. Suas asas de anjo se transformaram em asas demoníacas, de couro com garras pontudas. Em Lucifer, as asas do protagonista são utilizadas como simbolismo para a jornada do Diabo, e essa transformação só indica que Lucifer estava em um caminho perigoso.

Eva mata o Padre Kinley

Eva foi a melhor personagem introduzida nessa temporada de Lucifer, e em uma cena surpreendente, ela acaba matando o Padre Kinley. Após libertar o sacerdote de uma mudança de prisões, ela o amarra em uma cadeira com o intuito de convencer Lucifer que a profecia era falsa. O plano não dá muito certo e Kinley acaba atacando Eva, que revida e o mata em auto-defesa.

A transformação de Lucifer

No final da quarta temporada, Lucifer passa por uma transformação impressionante. O corpo inteiro do Rei do Inferno assume sua forma imponente e demoníaca, com asas vermelhas e olhos brilhantes. A Netflix realmente conseguiu melhorar os efeitos especiais da série após o cancelamento pela Fox.

Legião

No último episódio da quarta temporada de Lucifer, um grupo de demônios chega à Los Angeles para convencer Lucifer a voltar para o Inferno. O Diabo se nega, e a legião resolve sequestrar o filho de Linda e criá-lo como o novo Rei do Inferno. O grupo só é subjugado quando Lucifer assume a forma demoníaca do Rei do Inferno, em uma das cenas mais emocionantes da temporada.

Lucifer retorna ao Inferno

Após uma despedida emocionante, Lucifer deixa Chloe para trás e retorna para o Inferno. A volta do Diabo é a única forma de proteger os humanos da LAPD, e Lucifer está disposto a sacrificar sua vida na Terra para garantir a segurança de seu amor. Na última cena, Lucifer aparece reinando sobre um trono infernal, em um cenário triste e desolador.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.