Indicações

Os personagens de Grey’s Anatomy que os fãs mais odeiam

Muitos personagens, entre médicos e pacientes, passaram por Grey’s Anatomy nas 15 temporadas do drama médico.

Alguns foram embora e deixaram saudades, outros conseguiram despertar raiva e frustração nos fãs.

O site TV Guide elaborou uma lista com os 10 personagens de Grey’s Anatomy mais odiados pelos fãs. Confira abaixo!

Penny Blake

A Dra. Penelope Blake conseguiu, com sua incompetência, contribuir para a despedida de dois personagens queridos do público. Por causa de sua incompetência Derek acabou morrendo. Além disso, ela é a razão pela qual Callie resolveu deixar o hospital.

Nicole Baylow

O flashback que mostra a época de estágio de Miranda Bailey apresentou Nicole, uma médica que subestimou (e muito) as habilidades da aluna. Ela definitivamente não sabia com quem estava mexendo.

Izzie Stevens

A personagem de Katherine Heigl divide a opinião dos fãs. Ela começou bem, e seu relacionamento com Denny foi tocante e sincero. Porém, com o tempo, a personagem assumiu uma direção narrativa bem diferente, e o jeito com que ela trata Alex no final foi a gota d’água.

Dr. Stark

Os defeitos do Dr. Stark são muitos. Em sua estadia na série, ele consegue irritar os colegas, tomar crédito por ideias alheias e colocar vidas de pacientes em perigo.

Sra. Burke

A mãe de Preston só precisava entrar em cena para encher de ansiedade fãs de Grey’s Anatomy. A “Mama Burke” é antiquada e gosta de atormentar qualquer um que não corresponde a suas expectativas.

Dr. Percy

Quando o Dr. Charles Percy foi transferido do Mercy West, se achava o dono do mundo. Sua vaidade e desrespeito de colegas mulheres eram especialmente desagradáveis. O que não deixa sua morte menos trágica.

Dra. Alana Cahill

O hospital realmente precisava de uma mudança de gerência após quase ir à falência. Porém, os métodos de Alana Cahill eram insanos. Ela fechou áreas importantes do hospital e colocou câmeras por todos os lados.

Dr. Shane Ross

O Dr. Ross causa indiretamente a morte do Dr. Brook ao enviá-la para uma ala desastrosa do hospital. Além disso, ele era rude e arrogante, e seu medo de germes soava para lá de estranho para um médico.

Dr. Preston Burke

Quem teria a ousadia de desistir de um casamento com Cristina Yang? E não foi apenas isso. Preston estava pronto para levar crédito pelas habilidades da noiva, para salvar sua própria reputação.

Dr. Harper Avery

O avô de Jackson é com certeza um dos personagens mais desagradáveis de Grey’s Anatomy. Além de seu temperamento irritante, o médico usava seu poder e influência para assediar mulheres no ambiente de trabalho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.