Indicações

Os próximos filmes da Pixar após Toy Story 4

Toy Story 4 é o mais recente filme da Pixar, mas há muito mais do estúdio de animação a caminho. Aqui, listamos todas as futuras produções do famoso estúdio da Disney que já foram anunciados. A promessa é que teremos mais histórias originais e menos continuações.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstros), Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é ambientado em um mundo fantástico onde criaturas como elfos e duendes vivem em uma sociedade moderna com subúrbios, aviões e muitas latas de lixo.

No elenco, temos Tom Holland e Chris Pratt como dois irmãos em busca de uma magia que promete um dia inteiro com seu falecido pai. O lançamento está marcado para 6 de março de 2020, nos Estados Unidos.

Soul

Pouco antes do lançamento de Toy Story 4, foi anunciada a animação Soul, com direção de Pete Docter (Divertida Mente). A intrigante sinopse diz o seguinte:

“Você já se perguntou de onde vem sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que faz você ser… você? Em 2020, a Pixar Animation Studios leva você a uma jornada das ruas de Nova York aos reinos cósmicos para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.”

Soul soa bem parecido com Divertida Mente, talvez sugerindo que aspectos da alma serão antropomorfizados de maneira similar. A estreia está marcada para 19 de junho de 2020.

Três outros projetos sem título

Há três outras produções da Pixar marcadas para 18 de junho de 2021, 18 de março de 2022 e 17 de junho de 2022.

Esses projetos provavelmente serão dirigidos por Brian Fee (Carros 3), Mark Andrews (Valente) e Domee Shi (Bao), que supostamente estão trabalhando em animações de longa-metragem na Pixar. Pouco se sabe sobre essas histórias até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.