Indicações

Relembre os melhores romances de Sam em Supernatural

Sam Winchester (Jared Padalecki) de Supernatural sempre viveu uma vida bem diferente da do seu irmão Dean (Jensen Ackles), sendo bem mais calmo, reservado e romântico em suas atitudes. Por isso, apesar de não ser muito mulherengo, Sam viveu alguns romances relevantes em Supernatural.

O ScreenRant rankeou os 10 melhores relacionamentos de Sam Winchester em Supernatural.

10. Velma Dinkley

No episódio “Scoobynatural” da 13ª temporada de Supernatural, Sam sequer percebe o óbvio interesse de Velma por ele. Ela flerta com ele durante todo o tempo, chegando inclusive a “roubar um beijo” de Sam no final do episódio. É claro que este não é um mundo perfeito e eles certamente não ficariam juntos, mas a atração de Velma por ele é um dos momentos mais fofos da série.

9. Ruby

O demônio Ruby, introduzida na 3ª temporada de Supernatural manipula Sam desde o início da relação entre eles. A personagem é interpretada por duas atrizes, Katie Cassidy e depois Genevieve Padalecki (curiosamente a esposa de Jared Padalecki, o ator de Sam, na vida real). Na série, Ruby causa diversos problemas para Sam, chegando a ter planos para utilizá-lo como hospedeiro de Lúcifer. No fim das contas, todas as trama de Ruby são descobertas e Dean e Sam matam ela de maneira gloriosa.

8. Genevieve Padalecki

Falando em Genevieve Padalecki, durante o episódio “The French Mistake”, da 6ª temporada de Supernatural, os personagens principais da série, Dean, Sam e Castiel, interpretam paródias hilárias de suas versões da vida real. Neste episódio, Sam é casado com Genevieve Padalecki, sua esposa na vida real. Mesmo assim, o fator cômico é que Sam não sabe quem ela é exatamente e ela não interpreta a si mesma e sim Ruby.

7. Becky Rosen

Becky (Emily Perkins) é uma fã totalmente apaixonada de Sam em Supernatural. Ele nunca retribui os sentimentos dela, mas durante a 7ª temporada Becky medica Sam e o obriga a casar com ela, gerando um dos episódios mais engraçados da série.

6. Amelia Richardson

No ano em que Dean estava preso no Purgatório de Supernatural, Sam namorou a veterinária Amelia (Liane Balaban). Os dois viviam bem juntos, até que o marido de Amelia, que estava dado como morto, retorna a vida, o que leva Sam a um grande conflito. No fim das contas, ele deixa Amelia para que ela tenha uma nova chance com o marido, mas essa ficou marcada como uma das únicas vezes em que Sam teve a chance de viver um relacionamento normal.

5. Amy Pond

Amy é uma kitsune que Sam conhece durante sua adolescência em Supernatural. Sem saber que ela era um monstro, Sam se sente atraído por ela e eles inclusive chegam a se beijar. Apesar de Sam ser um caçador, Amy mata sua mãe para protegê-lo e ele retribui o favor no futuro, deixando ela escapar. Mesmo assim, Dean acaba matando Amy, o que gera um conflito entre os irmãos. Apesar de tudo, o potencial de romance entre os dois era muito bom, já que ambos se sacrificaram um pelo outro.

4. Lori Sorensen

No início da primeira temporada de Supernatural conhecemos Lori (Jane McGregor) uma jovem colegial que tem a pior sorte do mundo. Ela e Sam se conectam graças as perdas que sofreram, chegando inclusive a se beijar. Depois disso, Sam encerra a relação entre eles por achar que estava muito “cedo” para viver outro romance. No fim das contas, Lori acaba morrendo mas ela sempre será um dos melhores romances que Sam poderia ter tido.

3. Madison

Durante a 2ª temporada de Supernatural, Sam conhece Madison (Emmanuelle Vaugier), que foi mordida por um lobisomen, o que a torna um também. Sam e Dean tentam livrar Madison da maldição sem sucesso, o que acaba levando ela a um fim trágico. Apaixonado, Sam é obrigado a matar sua amada para que ela não machuque ninguém, o que resulta em uma das cenas mais tristes de Supernatural.

2. Sarah Blake

Sarah (Taylor Cole) aparece ao final da 1ª temporada de Supernatural. Ela ajuda Sam e Dean em diversos momentos, dando informações sobre um quadro amaldiçoado e ajudando eles a destruí-lo posteriormente. Sam e Sarah demonstram muito interesse um pelo outro, mas acabam nunca ficando juntos, já que ela se casa e tem uma filha depois. Tragicamente, Sarah morre pelas mãos de Crowley (Mark Sheppard), o que prova de uma vez por todas que Sam Winchester não tem sorte no amor.

1. Jessica Moore

Apesar dela morrer no primeiro episódio de Supernatural, é possível entender porque Sam gosta tanto dela. Jessica era gentil e bonita, mas foi brutalmente assassinada para que Sam voltasse a sua vida de caçador. No fim das contas, ela é o grande amor da vida de Sam, já que ele a leva consigo durante toda a série. Esperamos que Sam tenha um final feliz na temporada de Supernatural, mas considerando o azar que ele tem em sua vida amorosa, isso é pouco provável.

A temporada final de Supernatural chega ao CW ainda neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.