Indicações

Riverdale: 10 coisas que queremos ver na 4ª temporada

A terceira temporada de Riverdale descarrilhou um pouco quando comparada às temporadas anteriores da série. Ainda tivemos alguns elementos que aprendemos a gostar na série, mas a sensação é que perderam o foco neste ano.

Com um quarto ano confirmado, nada mais justo que pararmos um pouco para pensar no que realmente queremos para o futuro da série, seja para Archie, ou para seus amigos (e inimigos).

Dito isso, confira abaixo uma lista com essas 10 coisas que queremos ver na quarta temporada.

Menos histórias sobrenaturais

Riverdale pode não ser uma série para crianças, mas é centrada em jovens. Na terceira temporada, os roteiristas fugiram um pouco da trama principal. A introdução da fazenda deveria ter sido um arco pequeno, mas durou a temporada toda.

Riverdale sempre focou em seus personagens centrais, Archie, Veronica, Jughead e Betty. Mas agora seus bebês flutuantes, criaturas míticas e ascensão. Queremos voltar para os assassinatos, triângulos amorosos e mais.

Mais Veronica e Archie

Archie e Veronica terminaram para que Archie pudesse focar em ficar vivo. Foi difícil para Veronica, que começou a namorar Reggie, enquanto que Archie se envolveu com Josie.

Felizmente, os dois acabaram ficando juntos novamente e é justo que eles comecem a quarta temporada como um casal.

Uma despedida apropriada para Fred Andrews

Com a chocante morte de Luke Perry, Riverdale perdeu um de seus melhores personagens. Tanto em homenagem ao ator, como para fazer jus ao personagem, ele merece uma bela despedida.

Ele é parte vital da vida de Archie, então dizer que ele arranjou um emprego em outro estado não vai funcionar.

Hermione como chefe

Hermione se tornando chefe prepara uma bela briga para a quarta temporada da série. Sua vida estará em risco se não for mais casada com Hiram, mas ela pode muito bem se alinhar com outra pessoa que queira Hiram morto tanto quanto ela.

Seria uma bela forma de dar prosseguimento à história da personagem.

O verdadeiro Chic

Agora que o verdadeiro Chic está na jogada, Betty e a gangue terão um aliado confiável para qualquer situação.

Mas fica a dúvida, o que acontece agota? Para onde os membros da fazenda vão e como Chic vai encontrá-los? Como membro do FBI ele vai querer fazer as coisas da sua maneira? Ou vai aceitar a ajuda de dois adolescentes?

Em todo caso, queremos ver mais do personagem.

Sra. Andrews e Veronica

Com a mãe de Veronica na prisão, ela vai precisar de uma figura feminina para ajudá-la em sua crise. Ainda que ela tenha a Betty, ela precisa de uma figura de autoridade. Nada mais digno que a Sra. Andrews aparecendo para cumprir esse papel.

Evelyn traindo seu marido

Havia um olhar no rosto de Evelyn durante o final da temporada em que ela silenciosamente questionou os motivos de Edgar. Será que ela vai ajudar Alice a derrubar a fazenda? Terá Evelyn ficado muito próxima das crianças durante seu tempo em Riverdale High?

Dito isso, podemos ver Evelyn como a responsável por derrubar Edgar.

Mais Mad Dog

A amizade de Archie com Mad Dog se transformou em algo especial na terceira temporada. Mad Dog confiou em Archie e arriscou sua vida para que ele escapasse.

Desde então, eles se juntaram para acabar com gangsters e vão cuidar de um clube de boxing juntos. Certamente queremos ver mais dessa parceria na quarta temporada.

Jughead vivo

Certamente não queremos ver Jughead morrendo na nova temporada, apesar do cliffhanger da terceira temporada.

Podem estar nos enganando, felizmente, afinal Jughead ainda tem muito a acrescentar na série. Esperamos que não se livrem dele assim tão prematuramente.

Archie acerta sua vida

Archie parece ter perdido interesse em seu futuro. Antes de se envolver com Veronica, Archie tinha um belo futuro pela frente. Desde então, no entanto, ele acabou se envolvendo com um lado criminoso.

Ele está confuso ou só sendo um adolescente? Certamente queremos ver ele ajeitando sua vida nessa quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.