Pela primeira vez na franquia, não teremos Will Smith ou Tommy Lee Jones em MIB: Homens de Preto – Internacional. O reboot traz novos personagens neste mesmo universo, então vamos fazer uma breve apresentação.

Confira abaixo os principais personagens do novo filme de Homens de Preto.

Agente H

Chris Hemsworth interpreta o Agente H, considerado como o melhor da instalação MIB em Londres. É orgulhoso, bom de briga e prefere trabalhar sozinho, o que lhe confere um certo ar arrogante.


Agente M

A Molly de Tessa Thompson teve um contato com os Homens de Preto ainda criança, e passou sua vida tentando encontrá-los. Ao descobrir a sede MIB em Nova York, ela covence O a recrutá-la, tornando-se a agente M. Para seu primeiro caso de treinamento, ela é enviada para Londres a fim de ajudar H.

O Grande T

Liam Neeson interpreta o Grande T, responsável por chefiar a divisão de Londres. Antes um agente de campo, ele trabalhou ao lado de H, com quem mantém uma relação de mentor quase paternal. 

Agente C

Rafe Spall interpreta C, um dos agentes que parece bloquear o charme e fama do Agente H. Ele tenta ganhar a atenção do Grande T e assumir o controle da operação, com grande desconfiança em H e M. 

Pawny

Principal aliado alienígena dos MIB no filme, Kumail Najiani dubla o pequeno Pawny. Ele era apenas um dos muitos “peões” que protegia uma rainha alienígena escondida em Makaresh, e que dedica sua lealdade agora à Agente M. 

Riza

Diretamente da franquia Missão Impossível, Rebecca Ferguson adota uma peruca maluca e um braço extra para viver Riza. Ela é uma poderosa comerciante de armas baseada em Nápoles, e tem um passado amoroso com o Agente H. 

Os Gêmeos

Os grandes antagonistas do filme são os misteriosos gêmeos vividos pela dupla Les Twins. Membros da raça dyad, eles podem manipular a matéria e elementos físicos, sendo oponentes perigosos e imprevisíveis.

A única presença do MIB original nesta nova versão é a O de Emma Thompson. Ela é responsável por chefiar a divisão de Nova York, e também pelo treinamento e recrutamento de Molly. 

MIB: Homens de Preto – Internacional já está em exibição nos cinemas.