Indicações

Shrek 5 vai acontecer; saiba o que esperar

Nesta quinta-feira (20), a Globo exibirá Shrek Terceiro na Sessão da Tarde, uma das últimas aventuras do ogro titular nos cinemas. Por mais que achemos que a história havia acabado no quarto filme, a DreamWorks surpreendeu ao anunciar mais um projeto envolvendo Shrek.

Aqui, separamos o pouco que sabemos sobre o anunciado Shrek 5, que ainda não teve tantos detalhes revelados.

Confira abaixo.

Filme deve ser um reboot

Acho que nunca tivemos um reboot de uma franquia de animação, especialmente de uma tão grande quanto Shrek. No anúncio surpreendente, a DreamWorks revelou que o quinto Shrek deve ser uma reinvenção da franquia, não deixando claro se ela começará do zero ou continuará os eventos dos quatro anteriores. 

Roteirista de Austin Powers

O único nome confirmado na produção de Shrek 5 é Michael McCullers. Em seus créditos podemos encontrar dois filmes da franquia Austin Powers, que também estrelou Mike Myers, responsável por dublar o ogro nos quatro filmes da saga. 

Gato de Botas também terá reboot

Um dos personagens mais populares da franquia Shrek foi o Gato de Botas dublado por Antonio Banderas. Quando a Dreamworks anunciou Shrek 5, um reboot do felino espadachim também foi anunciado, e está na mesma posição de incerteza de sua “nave-mãe”. 

Shrek 5 ainda não tem data de estreia

A DreamWorks anuncioiu Shrek 5 há um tempo, mas não tivemos mais novidades. Ainda por cima, o estúdio não revelou uma data de estreia, mas devemos saber isso ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.