Indicações

Stranger Things: 10 teorias de fãs que podem se tornar reais

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix. A série de aventura e ficção científica ganhou fãs de todas as faixas etárias no mundo inteiro. Com a 3ª temporada chegando em julho, chegou a hora de discutir teorias sobre o futuro da série.

O ScreenRant listou as 10 teorias de fãs que devem se tornar reais na próxima temporada. Confira abaixo.

10. Billy é o novo monstro

Depois que Steve mudou completamente, Stranger Things precisava de um novo “babaca” para ficar em seu lugar e Billy assumiu esse papel, se tornando um personagem que muitos consideram um verdadeiro monstro. Pois é, na 3ª temporada da série é possível que ele se torne um monstro literalmente. No trailer podemos ver algo estranho em seu braço, como uma espécie de ferida muito parecida com o novo monstro da série, o que levou os fãs a especularem que o novo monstro na verdade é Billy transformado, o que seria bem parecido com o conceito do filme A Mosca (1986).

9. A batalha final será no shopping

O trailer mostra em diversas vezes o novo shopping, que tem o nome de Starcourt, o que significa que o lugar provavelmente terá uma grande importância na nova temporada. Temos cenas de Eleven, Max e Steve no shopping, mas a grande evidência é o título do episódio final da 3ª temporada de Stranger Things, que vai se chamar The Battle of Starcourt (A Batalha de Starcourt) o que praticamente confirma essa teoria.

8. O Mundo Invertido é Hawkins

Essa teoria é mais especulativa, mas ela não deixa de ser provável. O conceito é de que a Hawkins que conhecemos no Mundo Invertido é a mesma Hawkins que conhecemos, só que no futuro. Portanto, a teoria sugere que a Hawkins que vemos no Mundo Invertido seria a Hawkins que conhecemos destruída pela guerra nuclear e que os monstros que estão ali são fruto de mutação. Essa teoria é uma das mais sombrias de Stranger Things, mas isso não diminui as chances dela ser real.

7. Dustin encontra o amor

No trailer da 3ª temporada de Stranger Things, Dustin é quase sempre mostrado sozinho, o que indica que sua vida amorosa terá a mesma falta de sorte das duas primeiras temporadas, certo? Bem, talvez o trailer esteja tentando enganar os fãs e Dustin finalmente encontra o amor durante a 3ª temporada. Vamos torcer para isso.

6. Nancy e Jonathan descobriram algo importante

O trailer mostra Nancy e Jonathan sentados na recepção do Jornal de Hawkins com roupas bem formais, o que pode indicar diversas coisas. Ou eles estão fazendo uma entrevista de emprego, afinal eles já trabalharam com jornalistas investigativos na última temporada; ou eles estão lá para usar a imprensa de Hawkins para revelar algo importante. As duas teorias são bem possíveis e veremos qual é a verdadeira quando a 3ª temporada de Stranger Things estrear.

5. Hopper e Joyce ainda não estão juntos

Desde o inicio de Stranger Things, os fãs perceberam que existe algo entre Joyce e Hopper, mas parece que a hora deles ficarem juntos nunca chega. Tudo indica que isso deve se manter na 3ª temporada, já que o trailer mostra uma cena em que Hopper está sozinho em um restaurante enquanto Joyce come sozinha em casa. Essa relação deve continuar complexa ao longo da série e tudo indica que ela está longe de se resolver.

4. Nós vimos Eight e Eleven. Será que existem outros?

Na 2ª temporada de Stranger Things conhecemos Kali/Eight, que passou por experimentos assim como El/Eleven. Se elas são “Oito” e “Onze” onde estão as outras crianças? Será que elas já são adultas? Será que elas estão vivas? Essas são perguntas que a série tem que responder em algum momento e essa resposta pode vir na 3ª temporada.

3. O Prefeito Kline é Dr. Brenner

Dr. Brenner é o cientista responsável por ter criado Eleven em um laboratório, além de ter aberto o portal para o Mundo Invertido. Ele foi atacado na 1ª temporada, mas existem rumores de que ele continua vivo. Uma teoria bem forte é a de que ele é na verdade o Prefeito Kline disfarçado e que o novo shopping aberto na cidade é na verdade uma grande distração para que ele possa colocar seus planos em prática. Veremos a resposta durante a 3ª temporada de Stranger Things.

2. Will causa problemas novamente

Will sempre está envolvido nos problemas caóticos de Hawkins e dessa vez parece que não será tão diferente. Depois de duas temporadas em que ele é raptado e possuído, o trailer da 3ª temporada de Stranger Things mostra o garoto suando e em pânico, o que indica que ele está longe de estar bem e está mais uma vez envolvido com as confusões de Hawkins.

1. Eletricidade é a chave

Já está estabelecido o conceito de que eletricidade é um elo de ligação entre Hawkins e o Mundo Invertido, já que na 1ª temporada de Stranger Things, Will usa as luzes de natal para comunicar com sua mãe. No trailer da 3ª temporada, temos várias cenas com luzes e raios, o que pode indicar que essa conexão será ainda mais explorada. A teoria de que os monstros manipulam a eletricidade é provavelmente uma teoria correta, assim como a de que Eleven tem poderes de manipular eletrônicos, o que indica que eletricidade vai ser um dos pontos centrais da próxima temporada e do futuro de Stranger Things em geral.

A 3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.