Indicações

Supernatural precisa resolver estas tramas na temporada final

Com 14 temporadas já lançadas e mais uma em produção, Supernatural realmente mudou o cenário da fantasia na TV e se estabeleceu como uma das séries mais famosas de todos os tempos.

Pronta para sua temporada final, Supernatural ainda precisa resolver alguns pontos importantes da trama e responder questões sobre o destino dos personagens.

Novo Apocalipse

A trama da temporada final de Supernatural deve tratar principalmente dos irmãos Winchester lidando com as almas do inferno, trazidas por Deus para a Terra. Sam e Dean devem reencontrar vários antigos adversários que haviam sido condenados ao Poço sem Fundo.

Deus

Tudo indica que Deus será o grande vilão da temporada final de Supernatural. Após lutarem contra monstros, espíritos, demônios e as criaturas mais bizarras, nada mais justo que Sam e Dean confrontarem o criador do universo.

Adam

Durante toda a série, Supernatural estabeleceu o valor da família e amigos. Dessa forma, é possível que Adam, o terceiro irmão Winchester, retorne.

Mary Winchester

Mary Winchester, a mãe dos protagonistas, já deixou a série e retornou algumas vezes. Durante a temporada mais recente, ele foi morta por Jack, em um momento bem chocante. Como o momento foi tão repentino, provavelmente a trama será retomada na temporada final.

Lucifer

Como a última cena de Lucifer em Supernatural foi um tanto decepcionante, é possível que o personagem retorne para a temporada final como participação especial. Lucifer é (discutivelmente), o melhor vilão da série, e a última temporada não seria completa sem ele.

Os Shedim

Na 13ª temporada de Supernatural, Asmodeus conseguiu assustar até Lucifer com seu plano de libertar os misteriosos Shedim. Porém, as criaturas nunca foram citadas novamente. Tudo indica que elas retornarão na nova temporada.

Jesse Turner

Jesse Turner foi introduzido na quinta temporada de Supernatural, como uma espécie de anticristo com poderes incríveis. O personagem poderia retornar a série, dez anos depois de sua primeira aparição, e ajudar os Winchester em sua batalha final.

Os poderes de Sam

Parte importante do enredo das primeiras temporadas de Supernatural, os poderes de Sam foram esquecidos com o tempo. No entanto, em teoria, eles permanecem dormentes dentro do caçador.

Vilões

Alguns vilões de Supernatural sumiram da série sem grandes explicações. Os Leviatãs, por exemplo. Sam e Dean conseguiram derrotar o líder das criaturas, e os outros monstros nunca mais foram vistos na terra.

Um desfecho para Sam e Dean

O desfecho da história de Sam e Dean deve ser um dos eventos mais emocionantes da história da TV. A despedida dos personagens promete emocionar fãs. Teorias já apontam que um dos irmãos (ou os dois) devem morrer no último episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.