Indicações

Terminou de ver Grey’s Anatomy na Netflix? Reveja as melhores reviravoltas

Krista Vernoff retornou para Grey’s Anatomy em sua 14ª temporada e trouxe muitos momentos surpreendentes para a série.

Alguns desses momentos nos fizeram chorar, outros nos deixaram com raiva, outros nos fizeram rir. Obviamente não é fácil escolher as melhores cenas e reviravoltas da temporada. Mas fizemos isso mesmo assim.

Vamos, portanto, revisitar essa 14ª temporada da série.

Eu desgosto de você tão intensamente

Owen e Amelia mal tinham mudado seu status de relacionamento de ‘casado’ para ‘solteiro’ quando, em duas cenas de Come on Down to My Boat, Baby, vemos ele e Carina se beijando, já ela estava tendo relações com seu mentor, Koracick.

Quero um cartão de biblioteca

Com medo de sua mãe ter um surto ou algo pior em Fight For Your Mind, Alex correu para Iowa, apenas para descobrir que ela estava bem. Mais do que bem, na verdade. E quando ele se deu conta do que tinha acontecido, entendendo a melhora da mãe, ele conseguiu dizer sinceramente, “estou realmente feliz por você”.

Poderíamos fazer em Nova York?

Arizona ficou magoada por ter sido jogada para o escanteio pela sua mentora, Nicole e foi convidada para começar o centro Robbins-Herman para saúde da mulher. E, sim, eles podem fazer isso em Nova York. Com isso, Sofia pode viver com suas duas mães.

Você pode ser feliz

Quase tivemos um ataque cardíaco quando Bailey teve um ataque cardíaco em (Don’t Fear the Reaper”. Ao menos, após o ocorrido, ela disse que Ben poderia trabalhar na Station 19. “A vida é muito preciosa”, disse ela ao marido, “para desperdiçar fazendo algo que não seja o que nos faz feliz”.

Como posso te levar em um encontro apropriado?

Jackson revela para Maggie que terminou com sua namorada. “Todo o tempo que estou com ela”, admitiu Jackson. “Estou pensando em você”.

Eles logo começam a se beijar, é claro.

Eu topo de qualquer forma

Depois de Nick mostrar que estava interessado, Meredith confessa a Alex que ele fez ela “sentir algo que não sente desde Derek”.

Não é todo dia que isso acontece, afinal!

Final feliz

Esperávamos que Danger Zone tivesse muitos flashbacks de Nathan, Megan, Owen e Teddy no Iraque. O que não esperávamos é que, quando nathan e Megan se mudaram para Malibu, acabaria ali.

Nathan não retornaria para Seattle e Martin Henderson não apareceria mais na série.

Vamos tentar de novo

Embora o casamento que April planejou para Alex e Jo em All of Me tenha sido um fracasso completo, a tal ponto que o casal acabou pegando a balsa, um laço foi dado no local da catastrofe: Matthew pediu sua ex-noiva em casamento.

Ele e April se tornaram marido e mulher, enfim.

Estou corrompendo um bebê

Em Judgement Day, o sonho de Owen em se tornar pai finalmente se tornou relaidade, quando Leo se mudou com ele – no mesmo dia que Grey Sloan ficou chapada com biscoitos. Então depois de usar “99 Botttles of Beer” como canção de ninar, o pai iniciante ficou maravilhado que, em menos de 24 horas, ele “foi exposto a drogas e muitas bebidas”.

Você é o meu lar

Jo finalmente pede Alex em casamento em Old Scars, Future Hearts, em um pedido perfeitamente imperfeito.

Os fãs não precisam esperar mais.

Parabéns, Meredith!

Ninguém conseguiu conter as lágrimas quando, ao fim do 300º episódio da série, Meredith o prêmio Harper Avery de Inovação Cirúrgica.

Uma bela cena e um merecido prêmio de Meredith.

Você está grávida?

Ao assistir um casamento pelo FaceTime, com a mãe hospitalizada da noiva, Teddy admitiu nos momentos finais de All of Me que ela está grávida.

Um belo choque para os fãs.

Hey, Brooke

Deveríamos ter esperado isso. De qualquer forma, ficamos chocados quando Jo, nos momentos finais do midseason finale, enfrentou seu maior pesadelo – Paul, seu ex abusivo, de quem fugiu, chegando a mudar seu próprio nome.

“É Jo agora, não é?”, realmente um trecho tenebroso da série.

Não leve April… por favor

A experiência de quase morte de April em Cold as Ice nos deixou tão apavorados quanto ela. Mas foi Jackson rezando desesperadamente ao lado de sua cama que nos deixou arrepiados.

“Vou fazer o que você quiser”, rezou Jackson. “Faço qualquer coisa. Se você existir, não a leve embora, ok?”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.