Indicações

The Big Bang Theory acabou sem resolver estes mistérios

The Big Bang Theory chegou ao fim recentemente, e o desfecho da trama dos nerds mais queridos da TV agradou a maioria dos fãs.

Mesmo assim, alguns mistérios da série continuaram sem resposta após o episódio final.

O site CBR elencou 10 mistérios de The Big Bang Theory que não foram resolvidos no final da série.

Confira abaixo!

O ovo de Sheldon

Na quinta temporada de The Big Bang Theory, Sheldon se apega a um pássaro que deixa para trás um ovo. Sheldon promete cuidar o ovo até ele chocar, afirmando que será a “mamãe” do passarinho. No entanto, nem o ovo nem o pássaro foram mencionados após esse episódio.

Stuart e a Sra. Wolowitz

O relacionamento de Stuart e a mãe de Howard foi com certeza um dos mais estranhos e engraçados da série. No entanto, a morte da intérprete da Sra. Wolowitz acabou encerrando esse arco mais cedo.

O pai de Howard

Algo que nunca foi realmente revelado em The Big Bang Theory é a identidade do pai de Howard. Pouco se sabe sobre o Sr. Wolowitz, e o episódio final da série não resolveu essa questão antiga. Em dado momento da série, Howard recebe uma carta do pai, mas essa carta nunca tem a veracidade comprovada.

A veterinária

Após demonstrar o quanto amava sua cadelinha, Raj ganha o número de uma atraente veterinária. Mesmo assim Yvette nunca foi citada novamente, o nome dela não apareceu quando Raj estava fazendo uma lista de seus relacionamentos.

Sheldon vs. Brent Spiner

Sheldon leva suas rivalidades a sério. Porém, um dos inimigos do cientista acabou nunca mais aparecendo: Brent Spiner. A série mostrou cenas de Sheldon planejando sua vingança, mas o ato nunca chegou a ser mostrados em outros episódios.

Leonard e Priya

Mesmo indicando o término de Leonard e Priya, a série nunca mostrou o término dos personagens. Quando ela confessa ter traído o cientista com um ex-namorado, Leonard apenas termina a conversa. Além disso, Raj e Leonard nunca falam sobre o término, e Priya nunca mais é citada em The Big Bang Theory.

O pai de Leonard e a mãe de Sheldon

O relacionamento do pai de Leonard com a mãe de Sheldon parecia importante na nona temporada, e deveria ter continuado na décima. Fãs esperavam os personagens juntos, mas o flerte não foi mais mencionado até o final da série.

O negócio de Penny

Na segunda temporada de The Big Bang Theory, Penny alcança sucesso com o negócio Penny Blossoms. No entanto, ela logo abandona a ideia por não conseguir cumprir uma grande ordem de produtos. A série poderia ter mostrado novamente o espírito empreendedor da personagem.

Leonard e Stephanie

Assim como seu término com Priya, o fim do relacionamento de Leonard e Stephanie acontece fora das telas. O que é estranho, sendo que a última vez que a personagem apareceu, ela estava tentando se mudar para o apartamento do cientista, ele não conseguia dizer que o relacionamento estava indo rápido demais.

A vida amorosa de Raj

Muitos fãs esperavam que Raj encontrasse o amor no final de The Big Bang Theory. No entanto, isso não acontece. Raj começa a série sozinho e termina sozinho. Ele aparece acompanhado de Sarah Michelle Gellar no prêmio Nobel, mas em relação ao amor, ele continuou sem sorte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.