Indicações

The Vampire Diaries: 10 coisas muito erradas com Elena que os fãs ignoraram

A principal temática de The Vampire Diaries é o triângulo amoroso envolvendo Elena Gilbert e os irmãos Stefan e Damon Salvatore.

Em grande parte da série, Elena é mostrada como uma donzela inteligente, bondosa e “perfeitinha”. No entanto, algumas atitudes provam que Elena é talvez não calculista quanto sua doppelgänger Katherine.

O site Screen Rant reuniu 10 coisas erradas com Elena (e com a maneira que a trama da personagem é escrita) que os fãs de The Vampire Diaries ignoram. Confira abaixo!

Indecisão constante

Durante as 8 temporada de The Vampire Diaries, Elena muda de ideia sobre os irmãos Salvatore incontáveis vezes. Para ela, parece ser bem fácil trocar entre Stefan e Damon à vontade. A indecisão da garota acaba trazendo alguns efeitos terríveis sobre as personalidades dos irmãos, e causa caos em Mystic Falls.

Elena vampira

A mitologia de The Vampire Diaries estabelece que quanto mais antigo um vampiro é, mais poderoso ele se torna. No entanto, essa regra parece ser sido esquecido nas últimas temporadas da série. Após Elena se tornar uma vampira, ela parece tão forte quanto qualquer outro, sendo que deveria ser a mais fraca do grupo.

Uma estranha diferença de idade

Talvez ninguém tenha reparado a imensa diferença de idade entre Elena e os irmãos Salvatore. Damon e Stefan aparentam ser jovens e bonitos, mas na verdade são criaturas centenárias. Elena começa a série com 17 anos, e o amor instantâneo com os vampiros é um pouco estranho.

Mudança de personalidade

Após ser gentil e carinhosa quando era humana, Elena passa por uma estranha mudança de personalidade quanto se torna vampira. Ela perde boa parte de suas melhores qualidade, e trata alguns amigos bem mal, se assemelhando cada vez mais com Katherine. Ainda bem que ela volta a ser humana depois.

Partiu o coração de Stefan

Após escolher ficar com Damon na quarta temporada, Elena praticamente destrói o coração de Stefan. O término pegou o vampiro de surpresa, que precisou passar por maus bocados para conseguir superar a amada.

Ciumenta

Elena sempre teve ciúmes um pouco exagerado de seus namorados. Tanto com Stefan quanto com Damon, ela demonstrava uma certa imaturidade ao lidar com outras mulheres perto dos vampiros.

O plano da cura

Em uma das temporadas mais polêmicas de The Vampire Diaries, Elena e Damon inventam um plano realmente idiota para tomarem a cura para o vampirismo e se tornarem um casal normal. No entanto, o que ela não esperava era que a cura cancelava os efeitos da juventude eterna dos vampiros. Enquanto Elena continuou uma adolescente, caso Damon tivesse tomado a cura, ele se tornaria um saco de ossos.

O sacrifício

Mesmo sendo uma cena nobre e importante, Elena não precisava ter morrido afogada para salvar Matt. Stefan tinha a super velocidade dos vampiros, e poderia ter facilmente salvado Matt e Elena ao mesmo tempo.

O namoro com Damon

Após Stefan terminar com Elena por não se sentir suficiente para a garota, ela não perde tempo e fica com Damon de cara. É um pouco insensível da parte dela não esperar praticamente tempo nenhum para ficar com o irmão do ex-namorado.

A Tia

Dos pontos dessa lista, esse é o mais bizarro. Jenna, a tia de Elena, parecia ser da mesma idade da garota. Sara Canning, a intérprete da personagem, também era apenas 2 anos mais velha que Nina Dobrev. A série poderia ter investido em uma atriz que realmente poderia dar a impressão de poder cuidar de um casal de adolescentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.