Indicações

The Witcher: 9 coisas que esperamos do Geralt de Henry Cavill

Quando Henry Cavill foi escalado para viver o protagonista Geralt na adaptação da Netflix do jogo The Witcher, o público se dividiu.

O ator já havia causado uma forte impressão como Superman, e deve repetir o mesmo processo em The Witcher.

Geralt, o personagem de Cavill, tem uma presença imponente, poderosa e intimidante. O ator tem uma tarefa e tanto nas mãos.

O site Screen Rant separou 9 coisas que fãs podem esperar da performance de Henry Cavill como Geralt; confira abaixo!

Macho Alfa

Na maioria das performances de Henry Cavill, o ator consegue transpor sua presença imponente para os personagens. Cavill é um homem grande com traços bem fortes, e costuma interpretar personagens “seguros e reservados”.

Uma performance séria

Fãs dos jogos de The Witcher sabem que Geralt faz piadas em certas ocasiões, mas apresenta o mesmo tom sério e monótono na maioria do tempo. Henry Cavill deve investir nesse aspecto e desempenhar uma sólida atuação séria.

Belas cenas de luta

Tendo interpretado Superman nos cinemas, Henry Cavill não é estranho a cenas de luta e coreografias complexas. Fãs dos games podem esperar sequências de ação eletrizantes na série da Netflix.

Uma peruca

Nos jogos de The Witcher, Geralt tem longos cabelos prateados. Obviamente, Henry Cavill não vai pintar ou deixar os cabelos crescerem. Dessa forma, é uma aposta sólida afirmar que o ator vai usar uma peruca.

Um homem simples

A essência de Geralt é o fato dele ser um homem forte, imponente e que acredita que o que está fazendo é o certo e justo. Henry Cavill já interpretou vários personagens com as mesmas características.

Cenas de nudez

No mundo de The Witcher, sexo e nudez não são incomuns. Dessa forma, fãs podem esperar cenas quentes envolvendo o ator. Cavill já provou ser confortável como esse tipo de cena, exemplificada por sua performance na série The Tudors.

Fortão

Grande e forte, Henry Cavill deve dar uma dimensão física completamente diferente para Geralt. Fãs apenas esperam que ele não exagere na musculação e fique com um visual irreal.

Interações com CGI

Como The Witcher será uma série de fantasia ambientada em um mundo fictício, criaturas impressionantes e assustadoras devem fazer parte do enredo. Nos filmes da DC, principalmente Liga da Justiça, Henry Cavill provou que também é confortável em performances com criaturas de CGI.

Uma cena interessante

Em uma parte bizarra dos jogos de The Witcher, Geralt e Yennefer fazem sexo a bordo de um unicórnio. Provavelmente a cena não será mostrada na série da Netflix, mas seria corajoso da plataforma produzi-la.

The Witcher deve estrear na Netflix no fim de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.