Com a Sony reacendendo uma de suas franquias mais populares com MIB: Homens de Preto – Internacional, é hora de revisitar todos os filmes e escolher o melhor de todos.

Aqui, trazemos nosso ranking da franquia Homens de Preto, com os filmes listados do pior ao melhor.

Confira abaixo.


4. MIB: Homens de Preto – Internacional

O novo filme da franquia acabou de estrear, mas já desejamos que nunca tivesse acontecido. Sem Will Smith e Tommy Lee Jones, MIB não é mais a mesma coisa, ainda que Tessa Thompson e Chris Hemsworth sejam carismáticos. O filme de F. Gary Gray carece de criatividade, boa ação ou uma história divertida.

3. MIB: Homens de Preto 2

Após o estouro do primeiro filme, era difícil recapturar a magia de forma tão eficiente. O segundo MIB tem bons momentos ao inverter a proposta do original, agora colocando Smith como o veterano e Jones como o “novato”, além de contar com uma vilã interessante, mas não tem uma história tão bem desenvolvida ou engraçada quanto a do primeiro.

2. MIB: Homens de Preto 3

A primeira continuação de MIB não foi tão satisfatória e falhou em trazer algo de novo, o que traz uma bela proposta para o terceiro filme. MIB 3 se diverte ao mostrar como é o universo de Homens de Preto na década de 60, contando com um inspirado Josh Brolin para viver o jovem K, ao passo em que Will Smith segue divertindo. Um ótimo filme que merece mais carinho dos fãs.

1. MIB: Homens de Preto

Não tinha outra resposta. Até hoje, a Sony ainda não acertou inteiramente com uma sequência digna para o primeiro Homens de Preto, um dos grandes sucessos da década de 90. A química entre Will Smith e Tommy Lee Jones é arrasadora, e o filme de Barry Sonnefeld equilibra humor, ação e até um leve terror gore de forma extremamente eficiente. Um blockbuster quase perfeito.

MIB: Homens de Preto – Internacional está em exibição nos cinemas brasileiros.