Indicações

Todos os monstros que estão em Godzilla 2

Estabelecendo o próximo passo do universo compartilhado de criaturas gigantes da Warner Bros, Godzilla 2: Rei dos Monstros traz mais personagens monstruosos para o cânone da franquia.

Aqui, listamos todos os kaijus – ou Titãs – que aparecem no novo filme de Michael Dougherty.

Godzilla

Oras, ele está literalmente no título do filme. Godzilla aparece bem mais do que no anterior, agora praticamente assumindo a responsabilidade de livrar o planeta de outros monstros; e aparece com modificações em seu visual. 

Rei Ghidorah

O grande antagonista de Godzilla 2: Rei dos Monstros, e também um dos mais icônicos oponentes de Gojira nos cinemas. Rei Ghidorah é uma criatura alienígena que se apresenta como um dragão de três cabeças, sendo capaz de voar e soltar raios elétricos. 

Mothra

Chamada de Rainha dos Monstros, Mothra é outra figura icônica do longo cânone da Toho. Na forma de uma mariposa gigante, Mothra ajuda Godzilla em sua luta contea Ghidorah, sendo capaz de lançar uma substância pegajosa de sua boca, além dos poros de suas asas trazerem recuperação de stamina. 

Rodan

O outro grande monstro icônico em Godzilla 2 é Rodan, o Deus do Fogo. Basicamente, o monstro voador se assemelha a um pterodáctil, habitando um vulcão durante boa parte de Godzilla 2: Rei dos Monstros. É um desafio à parte para Mothra, já que ambos podem voar.

M.U.T.O.

Durante o final de Godzilla 2: Rei dos Monstros, outros Titãs começam a ser revelados pelo mundo, e a maioria deles foi criada para o filme. Um deles, porém, é um MUTO que apareceu no primeiro filme de 2014.

Menção: Kong

O King Kong não aparece neste filme, mas ele é citado pelo menos três vezes. Isso porque Godzilla vai enfrentar o gorila gigante no ano que vem, quando Godzilla vs Kong chegar aos cinemas. Considerando que Kong era apenas um “adolescente” em A Ilha da Caveira, será interessante ver como o gorilão estará quase 40 anos depois.

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.