Indicações

Todos os personagens da Marvel que vão retornar em Homem-Aranha 2

Encerrando a Fase 3 do MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa serve como uma sequência direta de Vingadores: Ultimato, o que significa que o filme vai mostrar as consequências da batalha contra Thanos e da morte de Tony Stark.

Apesar de apresentar novos personagens como Mysterio, Homem-Aranha: Longe de Casa trará de volta diversos personagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e outros filmes do MCU. Vamos falar sobre eles.

O CinemaBlend listou todos os personagens da Marvel que vão retornar em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Peter Parker

Como era de se esperar, Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa. Em sua nova aventura, o jovem herói terá que lidar com a perda de seu mentor, Tony Stark, ao mesmo tempo em que enfrenta a ameaça dos Elementais ao lado de Mysterio.

May Parker

May Parker voltou à vida depois que o Estalo de Thanos foi revertido. Na última vez que a vimos, May estava extremamente insatisfeita com a descoberta de que Peter é o Homem-Aranha, mas tudo indica que em Homem-Aranha: Longe de Casa ela vai acabar aceitando a identidade secreta do sobrinho.

Nick Fury

Nick Fury não trabalha na SHIELD mais, mas sua atuação como espião continua. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Fury vai recrutar o Mysterio e o Homem-Aranha para uma missão que envolve um confronto entre os Elementais. Além disso, Fury deve tentar recriar os Vingadores de alguma forma.

Maria Hill

Todo líder precisa de um braço direito e Maria Hill é a aliada perfeita de Nick Fury. A personagem morreu em Vingadores: Guerra Infinita graças à Dizimação, mas volta agora em Homem-Aranha: Longe de Casa para ajudar Fury no combate aos Elementais.

Jon Favreau

Happy Hogan

Com a morte de Tony Stark, tudo indica que Happy Hogan assumirá o papel de figura paterna de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa. Além disso, o trailer do filme indica que teremos uma espécie de romance entre Hogan e Tia May…

Ned Leeds

No MCU, Ned é o melhor amigo de Peter Parker, ajudando o Homem-Aranha em suas tarefas quando ele precisa. Pelos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, Ned parece estar se adaptando à vida da Terra pós-Thanos, desenvolvendo inclusive um relacionamento com Betty Brant.

MJ

MJ (que substitui a Mary Jane dos quadrinhos da Marvel) é o interesse romântico de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa. A personagem interpretada por Zendaya não apareceu muito em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas tudo indica que ela terá um papel central no novo filme.

Eugene ‘Flash’ Thompson

O Flash Thompson do MCU não é tão impressionante quanto outras versões do personagem, mas mesmo assim ele estará presente em Homem-Aranha: Longe de Casa, observando seu ídolo, o Homem-Aranha, em ação pela Europa.

Betty Brant

Betty apareceu pouco em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas tudo indica que seu papel será bem mais central em Homem-Aranha: Longe de Casa. Betty é um personagem importante nos quadrinhos da Marvel e seu relacionamento com Ned nos filmes deve render algumas boas cenas para a personagem.

Roger Harrington

Toda excursão de escola tem um professor bobo e Roger Harrington fará esse papel em Homem-Aranha: Longe de Casa. O professor de ciências já apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e O Incrível Hulk. Veremos como ele vai conseguir proteger seus alunos na Europa, especialmente com a ameaça dos Elementais por perto.

Senhor Delmar

Pelo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, tivemos a confirmação de que veremos o Senhor Delmar novamente. Delmar não deve estar muito presente – já que Peter sairá do Queens para ir para a Europa – mas será interessante vê-lo interagindo com Peter – especialmente agora que sua loja parece ter sido reconstruída depois do desastre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.