Indicações

Todos os uniformes que Homem-Aranha vai usar em ‘Longe de Casa’

Homem-Aranha: Longe de Casa tem a importante missão de definir o tom da fase 4 do MCU.

O filme é um dos mais aguardados do segundo semestre, e trará Peter Parker em aventuras internacionais.

No longa, o Homem-Aranha deve utilizar vários uniformes diferentes; confira abaixo os que já estão confirmados!

Traje Stark Original

O primeiro traje oficial de Peter Parker foi dado como um presente por Tony Stark, e apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. O uniforme também apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No trailer de Longe de Casa, o traje aparece na mala do herói.

Aranha de Ferro

O traje Aranha de Ferro apareceu inicialmente no final de De Volta ao Lar. Assim como o traje de Tony Stark, ele tem capacete retrátil que permite a respiração em grandes altitudes, além de pernas de aranha que podem ser utilizadas para combate ou escaladas. No trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker utiliza o traje de ferro em Nova York, antes de embarcar em sua viagem para a Europa.

Traje Furtivo

A primeira aparição do traje furtivo nos cinemas será em Homem-Aranha: Longe de Casa. O design do uniforme é um amálgama de vários trajes usados nas HQs, com grande influência dos arcos de Homem-Aranha Noir e Guerras Secretas. A roupa será um presente de Nick Fury, que irá recrutar o herói na Europa para enfrentar vilões elementais. O uniforme furtivo deve ser utilizado em missões de espionagem, nas quais Parker precisa ficar basicamente invisível.

Uniforme preto e vermelho

Uma das novas adições à Homem-Aranha: Longe de Casa é um uniforme preto e vermelho que aparece em algumas cenas do trailer e fotos promocionais. Provavelmente o herói vai utilizar o traje no terceiro ato e clímax do filme. Interessantemente, o primeiro design do Aranha, por Steve Ditko, também utilizava as mesmas cores.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.