Indicações

Tudo o que sabemos sobre Minha Mãe é uma Peça 3

Comédia nacional é um assunto de muito sucesso no Brasil, e uma das franquias mais bem sucedidas é a de Minha Mãe é uma Peça, que ganhará seu terceiro filme neste ano.

Enquanto não temos um primeiro trailer ou anúncios oficiais, separamos aqui tudo o que sabemos sobre Minha Mãe é uma Peça 3 até agora.

Confira abaixo.

Paulo Gustavo retorna

Isso é óbvio, afinal o comediante Paulo Gustavo é literalmente a alma e face da franquia. Ele reprisa o papel de Dona Hermínia pela terceira vez nos cinemas, além de uma série derivada para o streaming do GloboPlay.

Uma nova diretora

Paulo Gustavo se mantém, mas Minha Mãe é uma Peça 3 contará com um novo nome na função da direção. Susana Garcia (Minha Vida em Marte, que também conta com Paulo Gustavo) substitui André Pellenz, dos dois filmes anteriores, no comando da comédia.

O elenco

Além de Paulo Gustavo, Minha Mãe é uma Peça 3 traz no elenco Herson Capri, Alexandra Richter, Sueli Franco, Samantha Schmutz, Ana Carolina e conta com participação especial de Luana Piovani.

O filme terá casamento gay

O único detalhe da trama de Minha Mãe é uma Peça 3 revelado até agora é que ela envolverá Juliano, filho de Dona Hermínia, se casando com outro homem. Tudo indica que teremos uma trama estilo O Pai da Noiva, então?

Estreia acontece em dezembro

As gravações de Minha Mãe é uma Peça 3 começaram em maio deste ano, e a comédia tem estreia marcada para 26 de dezembro – mesmo período em que os outros dois filmes estrearam.

Minha Mãe é uma Peça 3 estreia nos cinemas brasileiros em 26 de dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.