Indicações

Ultimato não é o 1º: Os melhores filmes da Marvel segundo o Rotten Tomatoes

Todas as pessoas têm suas produções favoritas da Marvel e nem todos concordam com esse ranking, mas o Rotten Tomatoes pode trazer uma boa visão do consenso geral de cada um desses longas. Não significa que você tenha que concordar, mas os resultados são definitivamente interessantes.

Aqui, separamos os dez melhores filmes da Marvel de acordo com o agregador de críticas Rotten Tomatoes – e, não, Vingadores: Ultimato não é o primeiro colocado.

Doutor Estranho: 89%

No geral, Doutor Estranho foi um filme sólido com uma premissa interessante e boas atuações de algumas grandes estrelas. Embora possa não ser o longa-metragem de maior destaque da Marvel, é bom o suficiente para garantir um lugar na lista.

Capitão América: O Soldado Invernal: 90%

Capitão América: O Soldado Invernal é um filme da Marvel que é definitivamente um dos mais queridos pelos fãs. Por incrível que pareça, o longa dos irmãos Russo é apenas o nono colocado na lista.

Guardiões da Galáxia: 91%

Quando se trata de filmes da Marvel, há alguns que são mais sérios e intensos e outros que são mais focados em comédia. O primeiro Guardiões da Galáxia é um dos filmes mais cômicos e divertidos de toda a franquia. Além de aclamado, foi um grande e surpreendente sucesso de bilheteria.

Capitão América: Guerra Civil: 91%

Capitão América: Guerra Civil deveria ser o filme de encerramento da trilogia do Capitão América. No entanto, acabou sendo mais uma pequena aventura dos Vingadores. Embora tenha se concentrado um pouco em Steve Rogers, também foi em grande parte uma história sobre Tony Stark.

Os Vingadores: 92%

Os Vingadores foi o primeiro filme de união de super-heróis no MCU. Foi a história que realmente introduziu a franquia na direção que seguiu nos últimos anos. Para os críticos, foi uma grande surpresa em 2012. Para o público, também: o longa foi o primeiro da Marvel a arrecadar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar: 92%

O Homem-Aranha de Tom Holland é tão amável e cativante que os fãs se apaixonaram por ele imediatamente. Além disso, com participações especiais de Tony Stark e Happy Hogan, Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi uma adição sólida no cânone do MCU que foi muito divertida e também contou com um ótimo vilão – o Abutre vivido por Michael Keaton.

Thor: Ragnarok: 93%

Mesmo se você não for um grande fã dos filmes do Thor, é quase impossível não ser entretido e atraído pela história de Thor: Ragnarok. Este é definitivamente um filme que pode ser assistido inúmeras vezes. Também é um dos mais autorais da Marvel, trazendo a marca registrada do bem-humorado diretor Taika Waititi.

Homem de Ferro: 93%

Homem de Ferro é o filme que começou tudo. Sem seu sucesso, é difícil imaginar que o universo cinematográfico da Marvel teria durado tanto tempo. Homem de Ferro pode não ser o mais chamativo da franquia, mas tem muito coração.

Vingadores: Ultimato: 94%

Vingadores: Ultimato definitivamente teve muito impacto no público. Uma vez que as pessoas cresceram se importando tanto com esses personagens, foi ótimo ter uma conclusão muito satisfatória no geral. Os fãs amaram muitos aspectos do longa, mesmo tendo odiado outros.

Pantera Negra: 97%

Com ótimas atuações, excelente construção de mundo e uma história que flui muito bem, não é de admirar que fãs e críticos tenham adorado Pantera Negra. Não há muitos comentários negativos em torno desse filme, e o público está ansioso pela continuação, que ainda não foi oficializada pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.